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Lista de jogos que funcionam em DLM 2

Com esta lista de Compatibilidade version#:Jogo: 007 Tudo ou nada
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca Kingston de 2GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
    
Resultados: O obstáculo para iniciar (tela branca)


    
A:

    
Jogo: Animal Crossing
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim e Não para GCMutlility e FSTFIX.
    
Resultados: Executar 100%, totalmente perfeito.

    
Jogo: Aquaman: Battle for Atlantis
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
    
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
    
Compactado com: FSTFIX
    
Resultados: a funcionar a 100%

    
Jogo: Auto modelador
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: Neogamma R9 beta 55
    
SD: SD de 2GB, formatado para marca Markvision FAT para 64kb
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
    
Resultados: Um pouco de lag nos menus e na escolha de um carro, mas na jogabilidade completa sem qualquer lag.


    
B:

    
Jogo: Fury Bloody Roar Primal
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
    
Resultados: O vídeo de introdução tem um pouco de lag, mas a jogabilidade é executado em 100% perfeito

    
Jogo: Alliance Baldur Gate das Trevas
    
Região jogo: PAL
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: Kingston MicroSDHC 8GB Classe FAT32 marca 2 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
    
Resultados: 90%, há algum atraso, mas os cartões melhor do que a classe acima deve ir para 100%. Os diálogos são reproduzidos corretamente (na versão anterior não do DML)

    
Jogo: Beyond Good & Evil
    
Região jogo: PAL
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: Kingston MicroSDHC 8GB Classe FAT32 marca 2 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
    
Resultados: carregar corretamente lag no jogo e um bipe irritante a cada poucos segundos, não é jogável.


    
C:

    
Jogo: Capcom vs SNK 2 EO
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
    
Resultados: 100% executado apenas no menu é um problema de som pouco


    
D:

    
Jogo: Battle Stadium DON
    
Região: NTSC-J
    
SD: SDHC 64k Fat
    
Loader: PostLoader / Neogamma
    
Compactado: Sim, e funciona até agora
    
Resultados: 100% jogável


    
E:

    
Jogo: Eternal Darkness
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: não
    
Os resultados do menu iniciar tudo é perfeito, mas quando eles começam a contar a história permanece congelado.

    
Jogo: Eternal Darkness
    
Região jogo: PAL
    
Carregador: 56 beta r9 NeoGamma
    
SD: MicroSDHC 8 GB Class 2 Kingston marca fat32 formatado com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: não
    
Resultados: 100% jogável, sem lag é visto, e os dois vídeos e vozes são reproduzidas corretamente.


    
F:

    
Jogo: F-Zero GX
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados: Tem um pouco de lag no menu principal, antes de começar a corrida. Mas na experiência de jogo está a 100%

    
Jogo: F-Zero GX
    
Região jogo: PAL (com ForceWii opcional)
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, 4GB marca Samsung, formatado para 64kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
    
Resultados: Carrega um pouco depois de exibir o logotipo da SEGA e depois de algumas cargas de produção (muito pouco, apenas a 2 segundos) de lag. Quanto ao jogo 100% jogável. E a música soa perfeito.

    
Jogo: Final Fantasy: Crystal Chronicles
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados: Ele funciona perfeitamente.


    
G:
 
    
Jogo: Gauntlet Dark Legacy
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
    
Resultados: 100% corre um atraso pouco chato, mas você pode jogar tranquilamente.


    
H:
 


    
I:
 
    
Jogo: Ikaruga
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: Neogamma R9 beta 56
    
SD: SD de 4GB, formatado para fat32 Kinston marca para 32kb
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: GCMUtility
    
Resultados: Não funciona nada absolutamenta.


    
J:



    
K:

    
Jogo: Kirby Air Ride
    
Região jogo: NTSC
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
    
Compressão: GMCUtility
    
Resultados: há muito lag para começar travamento na tela inicial, mas o progresso uma vez alcançada a faixa de seleção, mas que não continuar a trabalhar.


    
L:

    
Jogo: Luigi Mansion é (compactado)
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados fechaduras na tela "press start" quando você pressiona começar.

    
Jogo: Luigi Mansion é (não comprimido)
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados fechaduras na tela "press start" quando você pressiona início, mas em uma instância para chegar a esse menu principal e criar um novo jogo, mas fica preso no início do filme.

    
Jogo: Lost Kingdoms
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
    
SD: 16GB SDHC PNY Classe marca de 10 formatado para FAT32 com o cluster 64kb
    
FSTFIX comprimido
    
Resultados: (lags pequenos durante o intros) funciona a 100%

    
Jogo: Lego Star Wars II: The Original Trilogy
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
    
SD: 16GB SDHC PNY Classe marca de 10 formatado para FAT32 com o cluster 64kb
    
FSTFIX comprimido
    
Resultados: a funcionar a 100%

    
Jogo: Luigi Mansion é
    
Região jogo: NTSC
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD marca MarkVision.
    
Compressão: GMCUtility
    
Tela de resultados surge de início e ficar preso, por vezes, começar a produzir um som um pouco irritante


    
M:

    
Jogo: Megaman X Colecção
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados: Executar 100% jogável.

    
Jogo: Mario Golf Toadstool Tour
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
    
Resultados: Slow no vídeo principal, no menu principal antes de carregar um level playing field. Desde a experiência de jogo é 100%

    
Jogo: Mario Party 5, 6 e 7
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: Sandisk 2gb, formato de gordura 64k
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados: carrega bem, mas eles lag a cada 3 segundos e faz dele um unplayable bit.

    
Jogo: Mario Kart Double Dash!
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: 98% funciona perfeito (o único problema são as sombras de objetos na pista esticada)

    
Jogo: Mario Kart Double Traço
    
Região jogo: PAL pode
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
    
Compressão: GMCUtility
    
Resultados lag no início do Patallo e às vezes para iniciar uma carreira, selecionando a opção à esquerda quando você começa a ver o vídeo não se move.

    
Jogo: Megaman X Command Mission
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
    
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
    
FSTFIX comprimido
    
Resultados: Pequenas lags nos vídeos, mas funciona a 100%

    
Jogo: Metal Gear Solid: The Twin Snakes
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta56
    
SD: Kingston de 4GB, formatado para FAT32 com 32kb de cluster
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: FSTFIX
    
Resultados: Não é lag no jogo, quando há muitos itens em exposição, rodando a 100%, é jogável, mas o lag é muito chato.

    
Jogo: Mario Power Tennis
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma R9 beta 56
    
SD: kingstom marca MicroSD de 1 GB, fat32 formatado para 32 kb
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim
    
Resultados: 95%, o jogo leva para iniciar e Lage na introdução, mas uma vez dentro do menu principal é jogável de 99%.


    
N:

    
Jogo: Need For Speed ​​Most Wanted
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
    
Resultados: Desde o início os menus e tudo está 100%, mas sofreu atraso de carreira a cada 3 segundos para minha opinião muito pouco jogável para um jogo de velocidade.

    
Jogo: Need for Speed ​​Carbon
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: Classe marca MicroSDHC 4GB 6 A Data-formatado como FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: Corrida de 60% perfeita (sem lag demasiado excessiva e muito freqüente, é injogável, talvez testando com um top 10 classe SD)


    
O:



    
P:

    
Jogo: Paper Mario
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
    
Resultados: 100% funciona perfeito

    
Jogo: Pokemon Colosseum
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
    
Resultados não cobrar nada.

    
Jogo: Paper Mario - Mil Portas Ano
    
Região jogo: NTSC (patch para espanhol)
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
    
Compressão: FSTFIX
    
Resultados: 99% executado, não há lag, mas é muito jogáveis ​​... pouco perceptível

    
Jogo: Gales of Darkness Pokemon XD
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultado: tela preta congela antes de começar.

    
Jogo: Prince of Persia Warrior Within
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma R9 beta 56
    
SD: kingstom marca MicroSD 4 GB formatado em FAT32 até 32 kb
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim
    
Resultados: O jogo tem lag torna o jogo um pouco chato de jogar.


    
Q:



    
A:

    
Jogo: Resident Evil 2
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Se não com GCMutlity e FSTFIX.
    
Resultados: Funciona bem, videos 100%, mas tem lag a cada 3 a 5 segundos. Cada vez que o lag é apresentado tem um ruído muito irritante. Jogável na minha opinião, mas muito chato.

    
Jogo: Resident Evil 3
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
    
Resultados: Executar 100%, exceto onde Nemesis aparece, erro ocorre RE2. Jogável.


    
S:

    
Jogo: Super Mario Sunshine
    
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados: Corrida de 99% perfeito (há apenas lag mínimo quase imperceptível quando você estiver na Ilha Delfino)

    
Jogo: Super Mario Sunshine
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados: Ele mostra um pouco de lag de vez em quando, mas não afeta a jogabilidade. Pode ser jogado confortavelmente.

    
Jogo: Starfox Adventures
    
Região jogo: NTSC
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
    
Compressão: GMCUtility
    
Resultados todas as obras que às vezes há um lag minúscula de um segundo não é muito visível e irritante sobre os vídeos é que os personagens não têm voz, mas é muito jogável.

    
Jogo: Super Mario Sunshine
    
Região jogo: NTSC
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
    
Compressão: GMCUtility
    
Resultados: funciona 100%

    
Jogo: Super Smash Bros Melee
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD Kingston 8GB Class 10 marcas formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: NÃO
    
Resultados: Corrida de 99% perfeito (o único problema é que você ouve um zumbido quando se alterna entre menu, mas é perfeitamente jogável)

    
Jogo: Sonic Adventure DX: Director Cut
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
    
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
    
Compactado com: FSTFIX
    
Resultados: a funcionar a 100%

    
Jogo: Soul Calibur II
    
Região: NTSC
    
SD: SDHC 64k Fat
    
Loader: PostLoader / Neogamma
    
Comprimido: Não
    
Resultados: 100% jogável, alguns pequenos detalhes em intros e mover-se entre os menus, mas falha e as batalhas são fluidas 100%.

    
Jogo: Super Mario Strikers
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: Classe marca MicroSDHC 4GB 6 A Data-formatado como FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: Corrida de 98% perfeito (há apenas um pequeno lag no replay de vídeo e um sinal sonoro não é tão chato, porque você pode pular as repetições).


    
T:

    
Jogo: TimeSplitters 2
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados: Executar 100%, exceto no modo multiplayer, ele diminui um pouco, mas jogável 1000%.


    
Jogo: Teenage Mutant Ninja Turtles
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados: Muito jogável, mas lento em curtas de animação e um pouco antes de carregar a tela.

    
Jogo: Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Pesadelo
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
    
Resultados: Muito jogável, lento em curtas de animação e um pouco antes de carregar o jogo.

    
Jogo: The Legend of Zelda - The Wind Waker
    
Região jogo: PAL (com ForceWii opcional)
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, 4GB marca Samsung, formatado para 64kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
    
Resultados: 100% perfeito. Incrível!

    
Jogo: The Legend of Zelda: The Wind Waker
    
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: Corrida de 99% perfeito (não há lag apenas o mínimo e quase imperceptível congela ao usar o mapa na primeira dungeon)

    
Jogo: The Legend of Zelda: The Wind Waker
    
Região jogo: NTSC (backup atualizado para espanhol)
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: Corrida de 98% perfeito (há apenas lag mínimo)

    
Jogo: The Legend of Zelda: Four Swords Adventures
    
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
    
Resultados: Executar 100% perfeito.

    
Jogo: Ty 3 Night of the Quink
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca Kingston de 2GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
    
Resultados: lock na inicialização (Logo de Ty 3)

    
Jogo: The Legend Of Zelda - Four Swords Adventures
    
Região jogo: PAL
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
    
Compressão: FSTFIX
    
Resultados: 100% executado, utilizado na configuração do Neogamma Video "Wii Força" ea tela verde, depois de esperar cerca de 8 a 12 segundos

    
Jogo: The Legend Of Zelda - The Wind Waker
    
Região jogo: PAL
    
Console: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
    
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
    
Compressão: FSTFIX
    
Resultados: 100% executado, utilizado na configuração do Neogamma vídeo "Force Wii" Se você vir uma tela preta pressione Esquerda, A, e depois novamente à esquerda, A deve trabalhar com ele ... Um problema encontrado: Não é possível utilizar os mapas nas masmorras ...

    
Jogo: The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (comprimido e não comprimido)
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
    
Resultados: 100% jogável com atrasos pequenos que se tornam muito mais frequentes durante os vídeos.

    
Jogo: Underground 2 Tony Hawk
    
Região: NTSC-U
    
Carregador: 56 beta r9 Neogamma
    
SD: Toshiba Micro SD com adaptador SanDisk 2GB FAT32 formatado
    
Compressão: GCMUtility com a opção ativada on''shrink''
    
Resultados: O vídeo inicial é um pouco lag. Demora um pouco para carregar menu depois menu. No modo de jogo principal, você não pode jogar bem, há uma defasagem de 10 ou 15 segundos, o que é muito chato. Também executar specials um pequeno atraso de cerca de 3 segundos. O fato de que você não pode jogar confortavelmente.


    
U:



    
V:



    
W:

    
Jogo: Wario Mundial
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: NeoGamma
    
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
    
FSTFIX comprimir GCMUtility ou, se
    
Resultados: 100% vai apenas um pouco de lag, você quase não vai notar.

    
Jogo: WWE Day Of Reckoning 2
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: r9 NeoGamma Beta 56
    
SD: Kingston de 4GB, formatado para FAT32 com 32kb de cluster
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: FSTFIX
    
Resultados: LAG desconfortável em tudo, exceto no campo de batalha 1 a 1, que corre muito fluido, mas quando se utiliza LAG contínua especial. Infelizmente injogável.


    
X:



    
Y:
    
Spoiler:
    
Jogo: Yu-Gi-Oh! O Reino Falsebound
    
Região jogo: NTSC
    
Loader: R9 NeoGamma beta56
    
SD: Memória SD de 2 GB da marca Kingston, formatado para 32kb.
    
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: GCMutlity
    
Resultados: Ele roda bem a lage de vídeo de inicialização um pouco e sons salta muito graves ou muito afiada emitirá um sinal sonoro que dura cerca de 3-4 segundos e Lage também 3-4 segundos, mas apenas com o anterior, necessidade de provar o modo de história, mas parece que vai muito bem.


    
Z:

    
Jogo: Batalha Zoids Legends
    
Região: NTSC
    
SD: SDHC 64k Fat
    
Loader: PostLoader / Neogamma
    
Comprimido: Não, não funciona para mim a ser compactado.
    
Resultados: Corrida de 99% eu acho, apenas tentando voltar ao tiitle principal fica tela preta coisa acontece com multiiso

    
Jogo: Zoids Bater Full Metal
    
Região: NTSC-J
    
SD: SDHC 64k Fat
    
Loader: PostLoader / Neogamma
    
Compactado: Sim, mas eu recebo um erro até que uma certa parte do jogo, porém eu não comprimido falhar.
    
Resultados: Corrida de 99% eu acho, só em japonês oviamente este xD

Comentários

  1. Cara,

    não entendi bem... o DLM2 está em desenvolvimento ou já está disponível para Download?

    ResponderExcluir
  2. Rafael... sim... aqui no site jah tem um para download... mas estou esperando uma versao estavel para lançar aqui no site

    ResponderExcluir
  3. Ótimo!!! NGC muito me importa :) no aguardo.

    E agradeço pelo blog, é o melhor que já vi em relação ao Wii. Estou sempre aqui para acompanhar as novidades.

    ResponderExcluir

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Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

Rode qualquer jogo

( para quem Chegou neste tutorial atravez da substituiçao da IOS249 fake pela IOS249 verdadeira inverta o processo de instalação dos dois primeiros itens, instale primeiro a cIOSd2x e depois o Pimp My Wii, o resto pode instalar na ordem ) SE TIVER PREGUIÇA DE LER PAGUE ALGUEM PARA FAZER PARA VOCÊ Antes de qualquer procedimento abaixo faça a configuração de sua internet no Wii da maneira que mais lhe agradar clicando aqui 1- primeiro passe o Pimp My Wii atual  (Após passar o Pimp My Wii atual, ele vai instalar as cIOS249 d2xv10 e cIOS250 d2xv10, entao se quizer instale somente as que faltarem da versao anterior que sao as v9 2- IOS236 pack install + bonus ciosx-d2x-v9-betar49FIX 3- cIOS Hermes 5.1 MOD 4- Jogos de Wii no USB em formato FAT/NTFS  (Recomendo o HDD estar em NTFS, caso queira rodar jogos de Game Cube basta deixar 49GB como unidade primaria formatado em FAT32 com 32KB ou menos de cluster) 5- Atualize todos os loaders que você usa para a ultima verssão  (Reco