Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca Kingston de 2GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
Resultados: O obstáculo para iniciar (tela branca)
A:
Jogo: Animal Crossing
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim e Não para GCMutlility e FSTFIX.
Resultados: Executar 100%, totalmente perfeito.
Jogo: Aquaman: Battle for Atlantis
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
Compactado com: FSTFIX
Resultados: a funcionar a 100%
Jogo: Auto modelador
Região jogo: NTSC
Loader: Neogamma R9 beta 55
SD: SD de 2GB, formatado para marca Markvision FAT para 64kb
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
Resultados: Um pouco de lag nos menus e na escolha de um carro, mas na jogabilidade completa sem qualquer lag.
B:
Jogo: Fury Bloody Roar Primal
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
Resultados: O vídeo de introdução tem um pouco de lag, mas a jogabilidade é executado em 100% perfeito
Jogo: Alliance Baldur Gate das Trevas
Região jogo: PAL
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: Kingston MicroSDHC 8GB Classe FAT32 marca 2 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
Resultados: 90%, há algum atraso, mas os cartões melhor do que a classe acima deve ir para 100%. Os diálogos são reproduzidos corretamente (na versão anterior não do DML)
Jogo: Beyond Good & Evil
Região jogo: PAL
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: Kingston MicroSDHC 8GB Classe FAT32 marca 2 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
Resultados: carregar corretamente lag no jogo e um bipe irritante a cada poucos segundos, não é jogável.
C:
Jogo: Capcom vs SNK 2 EO
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
Resultados: 100% executado apenas no menu é um problema de som pouco
D:
Jogo: Battle Stadium DON
Região: NTSC-J
SD: SDHC 64k Fat
Loader: PostLoader / Neogamma
Compactado: Sim, e funciona até agora
Resultados: 100% jogável
E:
Jogo: Eternal Darkness
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: não
Os resultados do menu iniciar tudo é perfeito, mas quando eles começam a contar a história permanece congelado.
Jogo: Eternal Darkness
Região jogo: PAL
Carregador: 56 beta r9 NeoGamma
SD: MicroSDHC 8 GB Class 2 Kingston marca fat32 formatado com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: não
Resultados: 100% jogável, sem lag é visto, e os dois vídeos e vozes são reproduzidas corretamente.
F:
Jogo: F-Zero GX
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados: Tem um pouco de lag no menu principal, antes de começar a corrida. Mas na experiência de jogo está a 100%
Jogo: F-Zero GX
Região jogo: PAL (com ForceWii opcional)
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, 4GB marca Samsung, formatado para 64kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
Resultados: Carrega um pouco depois de exibir o logotipo da SEGA e depois de algumas cargas de produção (muito pouco, apenas a 2 segundos) de lag. Quanto ao jogo 100% jogável. E a música soa perfeito.
Jogo: Final Fantasy: Crystal Chronicles
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados: Ele funciona perfeitamente.
G:
Jogo: Gauntlet Dark Legacy
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
Resultados: 100% corre um atraso pouco chato, mas você pode jogar tranquilamente.
H:
I:
Jogo: Ikaruga
Região jogo: NTSC
Loader: Neogamma R9 beta 56
SD: SD de 4GB, formatado para fat32 Kinston marca para 32kb
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: GCMUtility
Resultados: Não funciona nada absolutamenta.
J:
K:
Jogo: Kirby Air Ride
Região jogo: NTSC
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
Compressão: GMCUtility
Resultados: há muito lag para começar travamento na tela inicial, mas o progresso uma vez alcançada a faixa de seleção, mas que não continuar a trabalhar.
L:
Jogo: Luigi Mansion é (compactado)
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados fechaduras na tela "press start" quando você pressiona começar.
Jogo: Luigi Mansion é (não comprimido)
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados fechaduras na tela "press start" quando você pressiona início, mas em uma instância para chegar a esse menu principal e criar um novo jogo, mas fica preso no início do filme.
Jogo: Lost Kingdoms
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
SD: 16GB SDHC PNY Classe marca de 10 formatado para FAT32 com o cluster 64kb
FSTFIX comprimido
Resultados: (lags pequenos durante o intros) funciona a 100%
Jogo: Lego Star Wars II: The Original Trilogy
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
SD: 16GB SDHC PNY Classe marca de 10 formatado para FAT32 com o cluster 64kb
FSTFIX comprimido
Resultados: a funcionar a 100%
Jogo: Luigi Mansion é
Região jogo: NTSC
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD marca MarkVision.
Compressão: GMCUtility
Tela de resultados surge de início e ficar preso, por vezes, começar a produzir um som um pouco irritante
M:
Jogo: Megaman X Colecção
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados: Executar 100% jogável.
Jogo: Mario Golf Toadstool Tour
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
Resultados: Slow no vídeo principal, no menu principal antes de carregar um level playing field. Desde a experiência de jogo é 100%
Jogo: Mario Party 5, 6 e 7
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: Sandisk 2gb, formato de gordura 64k
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados: carrega bem, mas eles lag a cada 3 segundos e faz dele um unplayable bit.
Jogo: Mario Kart Double Dash!
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: 98% funciona perfeito (o único problema são as sombras de objetos na pista esticada)
Jogo: Mario Kart Double Traço
Região jogo: PAL pode
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
Compressão: GMCUtility
Resultados lag no início do Patallo e às vezes para iniciar uma carreira, selecionando a opção à esquerda quando você começa a ver o vídeo não se move.
Jogo: Megaman X Command Mission
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
FSTFIX comprimido
Resultados: Pequenas lags nos vídeos, mas funciona a 100%
Jogo: Metal Gear Solid: The Twin Snakes
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta56
SD: Kingston de 4GB, formatado para FAT32 com 32kb de cluster
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: FSTFIX
Resultados: Não é lag no jogo, quando há muitos itens em exposição, rodando a 100%, é jogável, mas o lag é muito chato.
Jogo: Mario Power Tennis
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma R9 beta 56
SD: kingstom marca MicroSD de 1 GB, fat32 formatado para 32 kb
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim
Resultados: 95%, o jogo leva para iniciar e Lage na introdução, mas uma vez dentro do menu principal é jogável de 99%.
N:
Jogo: Need For Speed Most Wanted
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
Resultados: Desde o início os menus e tudo está 100%, mas sofreu atraso de carreira a cada 3 segundos para minha opinião muito pouco jogável para um jogo de velocidade.
Jogo: Need for Speed Carbon
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: Classe marca MicroSDHC 4GB 6 A Data-formatado como FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: Corrida de 60% perfeita (sem lag demasiado excessiva e muito freqüente, é injogável, talvez testando com um top 10 classe SD)
O:
P:
Jogo: Paper Mario
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: sim.
Resultados: 100% funciona perfeito
Jogo: Pokemon Colosseum
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
GCMUtility ou comprimir FSTFIX: não.
Resultados não cobrar nada.
Jogo: Paper Mario - Mil Portas Ano
Região jogo: NTSC (patch para espanhol)
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
Compressão: FSTFIX
Resultados: 99% executado, não há lag, mas é muito jogáveis ... pouco perceptível
Jogo: Gales of Darkness Pokemon XD
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultado: tela preta congela antes de começar.
Jogo: Prince of Persia Warrior Within
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma R9 beta 56
SD: kingstom marca MicroSD 4 GB formatado em FAT32 até 32 kb
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim
Resultados: O jogo tem lag torna o jogo um pouco chato de jogar.
Q:
A:
Jogo: Resident Evil 2
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Se não com GCMutlity e FSTFIX.
Resultados: Funciona bem, videos 100%, mas tem lag a cada 3 a 5 segundos. Cada vez que o lag é apresentado tem um ruído muito irritante. Jogável na minha opinião, mas muito chato.
Jogo: Resident Evil 3
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não
Resultados: Executar 100%, exceto onde Nemesis aparece, erro ocorre RE2. Jogável.
S:
Jogo: Super Mario Sunshine
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados: Corrida de 99% perfeito (há apenas lag mínimo quase imperceptível quando você estiver na Ilha Delfino)
Jogo: Super Mario Sunshine
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados: Ele mostra um pouco de lag de vez em quando, mas não afeta a jogabilidade. Pode ser jogado confortavelmente.
Jogo: Starfox Adventures
Região jogo: NTSC
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
Compressão: GMCUtility
Resultados todas as obras que às vezes há um lag minúscula de um segundo não é muito visível e irritante sobre os vídeos é que os personagens não têm voz, mas é muito jogável.
Jogo: Super Mario Sunshine
Região jogo: NTSC
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD marca MarkVision
Compressão: GMCUtility
Resultados: funciona 100%
Jogo: Super Smash Bros Melee
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD Kingston 8GB Class 10 marcas formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: NÃO
Resultados: Corrida de 99% perfeito (o único problema é que você ouve um zumbido quando se alterna entre menu, mas é perfeitamente jogável)
Jogo: Sonic Adventure DX: Director Cut
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Postloader Beta56 e 3.53.1
SD: Marca PNY Classe 10 16gbSDHC formatado para FAT32 com 64kb de cluster
Compactado com: FSTFIX
Resultados: a funcionar a 100%
Jogo: Soul Calibur II
Região: NTSC
SD: SDHC 64k Fat
Loader: PostLoader / Neogamma
Comprimido: Não
Resultados: 100% jogável, alguns pequenos detalhes em intros e mover-se entre os menus, mas falha e as batalhas são fluidas 100%.
Jogo: Super Mario Strikers
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: Classe marca MicroSDHC 4GB 6 A Data-formatado como FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: Corrida de 98% perfeito (há apenas um pequeno lag no replay de vídeo e um sinal sonoro não é tão chato, porque você pode pular as repetições).
T:
Jogo: TimeSplitters 2
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados: Executar 100%, exceto no modo multiplayer, ele diminui um pouco, mas jogável 1000%.
Jogo: Teenage Mutant Ninja Turtles
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados: Muito jogável, mas lento em curtas de animação e um pouco antes de carregar a tela.
Jogo: Teenage Mutant Ninja Turtles 3: Mutant Pesadelo
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: MicroSD para SD adaptador de marca kingston de 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Não.
Resultados: Muito jogável, lento em curtas de animação e um pouco antes de carregar o jogo.
Jogo: The Legend of Zelda - The Wind Waker
Região jogo: PAL (com ForceWii opcional)
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, 4GB marca Samsung, formatado para 64kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
Resultados: 100% perfeito. Incrível!
Jogo: The Legend of Zelda: The Wind Waker
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: Corrida de 99% perfeito (não há lag apenas o mínimo e quase imperceptível congela ao usar o mapa na primeira dungeon)
Jogo: The Legend of Zelda: The Wind Waker
Região jogo: NTSC (backup atualizado para espanhol)
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: Corrida de 98% perfeito (há apenas lag mínimo)
Jogo: The Legend of Zelda: Four Swords Adventures
Região jogo: PAL (PAL como uma opção (auto))
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: 4GB MicroSD marca A-Data formatado FAT32 com tamanho de alocação padrão
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility)
Resultados: Executar 100% perfeito.
Jogo: Ty 3 Night of the Quink
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca Kingston de 2GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (FSTFIX).
Resultados: lock na inicialização (Logo de Ty 3)
Jogo: The Legend Of Zelda - Four Swords Adventures
Região jogo: PAL
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
Compressão: FSTFIX
Resultados: 100% executado, utilizado na configuração do Neogamma Video "Wii Força" ea tela verde, depois de esperar cerca de 8 a 12 segundos
Jogo: The Legend Of Zelda - The Wind Waker
Região jogo: PAL
Console: NTSC
Loader: R9 NeoGamma Beta 56
SD: 4 GB microSD, SanDisk, fat32 com 32kb de cluster
Compressão: FSTFIX
Resultados: 100% executado, utilizado na configuração do Neogamma vídeo "Force Wii" Se você vir uma tela preta pressione Esquerda, A, e depois novamente à esquerda, A deve trabalhar com ele ... Um problema encontrado: Não é possível utilizar os mapas nas masmorras ...
Jogo: The Legend of Zelda: Four Swords Adventures (comprimido e não comprimido)
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: SD / HC, marca desconhecida 4GB, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: Sim (GCMUtility).
Resultados: 100% jogável com atrasos pequenos que se tornam muito mais frequentes durante os vídeos.
Jogo: Underground 2 Tony Hawk
Região: NTSC-U
Carregador: 56 beta r9 Neogamma
SD: Toshiba Micro SD com adaptador SanDisk 2GB FAT32 formatado
Compressão: GCMUtility com a opção ativada on''shrink''
Resultados: O vídeo inicial é um pouco lag. Demora um pouco para carregar menu depois menu. No modo de jogo principal, você não pode jogar bem, há uma defasagem de 10 ou 15 segundos, o que é muito chato. Também executar specials um pequeno atraso de cerca de 3 segundos. O fato de que você não pode jogar confortavelmente.
U:
V:
W:
Jogo: Wario Mundial
Região jogo: NTSC
Loader: NeoGamma
SD: 4 GB microSD formatados fat32 markvision marca com 32kb de cluster
FSTFIX comprimir GCMUtility ou, se
Resultados: 100% vai apenas um pouco de lag, você quase não vai notar.
Jogo: WWE Day Of Reckoning 2
Região jogo: NTSC
Loader: r9 NeoGamma Beta 56
SD: Kingston de 4GB, formatado para FAT32 com 32kb de cluster
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: FSTFIX
Resultados: LAG desconfortável em tudo, exceto no campo de batalha 1 a 1, que corre muito fluido, mas quando se utiliza LAG contínua especial. Infelizmente injogável.
X:
Y:
Spoiler:
Jogo: Yu-Gi-Oh! O Reino Falsebound
Região jogo: NTSC
Loader: R9 NeoGamma beta56
SD: Memória SD de 2 GB da marca Kingston, formatado para 32kb.
Comprimir GCMUtility ou FSTFIX: GCMutlity
Resultados: Ele roda bem a lage de vídeo de inicialização um pouco e sons salta muito graves ou muito afiada emitirá um sinal sonoro que dura cerca de 3-4 segundos e Lage também 3-4 segundos, mas apenas com o anterior, necessidade de provar o modo de história, mas parece que vai muito bem.
Z:
Jogo: Batalha Zoids Legends
Região: NTSC
SD: SDHC 64k Fat
Loader: PostLoader / Neogamma
Comprimido: Não, não funciona para mim a ser compactado.
Resultados: Corrida de 99% eu acho, apenas tentando voltar ao tiitle principal fica tela preta coisa acontece com multiiso
Jogo: Zoids Bater Full Metal
Região: NTSC-J
SD: SDHC 64k Fat
Loader: PostLoader / Neogamma
Compactado: Sim, mas eu recebo um erro até que uma certa parte do jogo, porém eu não comprimido falhar.
Resultados: Corrida de 99% eu acho, só em japonês oviamente este xD
Cara,
ResponderExcluirnão entendi bem... o DLM2 está em desenvolvimento ou já está disponível para Download?
Rafael... sim... aqui no site jah tem um para download... mas estou esperando uma versao estavel para lançar aqui no site
ResponderExcluirÓtimo!!! NGC muito me importa :) no aguardo.
ResponderExcluirE agradeço pelo blog, é o melhor que já vi em relação ao Wii. Estou sempre aqui para acompanhar as novidades.