Pular para o conteúdo principal

DLC Just Dance 4 by Júlio Koema (baixe as músicas de graça)




Júlio Koema Gonçalves




Olá Amigos da WiiSystem

estou aqui de novo pra mostrar mais um tutorial de DLC
Dessa vez do Just Dance 4
Agora voce pode baixar todas as musicas gratis, inclusive Psy - Gangnam Style

Acabei de testar no meu Wii NTSC

o arquivo rar ja tem os hacks NTSC e PAL

Façam bom proveito
Fico feliz em ajudar a comunidade Wiisystem
Um grande abraço

Muito Importante: deve ter instalado a ultima verssão do Shop Channel, para instalar ele basta passar a ultima verssão do Pimp My Wii

Julio Koema
Tutorial: (modo 1)
Baixei normal na memória do Wii, mas baixando no SD travava.
(Pra aqueles que não conseguem baixar as musicas direto pro cartão SD. A solução que
encontrei foi: Baixe as musicas na memoria do Wii em seguida vá em Extras
no menu principal Vá em Archives, escolha as musicas e mova as musicas para o cartão SD)

Usar o hack NTSC para Wii NTSC e jogo NTSC

Usar o hack PAL para Wii PAL e jogo PAL

Cordialmente, Júlio Koema

Para realizar o tutorial é necessario:

- Homebrew Channel instalado no Wii.
- WAD Manager (1.5 ou 1.7) instalado.
- Internet no Wii (Para baixar as musicas).

1. Baixe o Pack abaixo de acordo com a região de seu Wii e jogo e cole o arquivo wad dentro da pasta wad do seu cartão SD.

2. Usando o WAD Manager (1.5 ou 1.7), instale o WAD que você jogou no cartão SD, se na instalação aparecer um erro não se assuste, isso é normal.

3. Reinicie o Wii.

4. Agora é so ir na store do Just Dance 4 e baixar as musicas, elas estão por 0 Wii Points e no lugar de Download estará Re-Download.

Apos ter instalado o arquivo wad de sua região com o WAD Manager (1.5 ou 1.7) basta desligar o Wii e religar, entrar no jogo e pegar as musicas que desejar.
Caso não de certo este procedimento ( que eu acho que é muito dificil ) siga o tutorial abaixo.


Tutorial: (Modo 2)

1. Baixe o Pack abaixo de acordo com a região de seu Wii e jogo e cole o arquivo wad dentro da pasta wad do seu cartão SD.

2. Vá em Wii options > Data manager > Save Data > Wii e apague o arquivo com nome Just Dance 4 que tem figura de "carrinho de compras"
(cuidado para não apagar o save do jogo, o que vc tem que apagar é o que aparece um carrinho de compras, pois ele corresponde a store do jogo).

3. Usando o WAD Manager (1.5 ou 1.7), instale o WAD que você jogou no cartão SD, se na instalação aparecer um erro não se assuste, isso é normal.

4. Reinicie o Wii.

5. Agora é so ir na store do Just Dance 4 e baixar as musicas, elas estão por 0 Wii Points e no lugar de Download estará Re-Download.

6. Após baixar as músicas que desejar repita o passo 2 (Somente o 2).

___________________________________________________________________________________
Caso nao de certo o tutorial basta passar o Pimp My Wii
Se as músicas do SD ocuparem a memoria interna do wii, ou ficar dando refresh do SD direto,
atualizem a cios D2X 249 rev21 na base ios56 para a ultima lançada. Eram bugs que existiam e resolveram com
essas atualizações. Se preferir, atualize suas IOS pelo Pimp My Wii.





Download
senha:wiisystem

Comentários

  1. Respostas
    1. Cara eu qria saber como eu baixo as musicas normal na memoria do wii . Eu vo no canal internet procuro um site e baxo pf respode aee

      Excluir
    2. Cara responde ae como eu fasso ?? eu peguei e instalei o jogo depois instalei a wad
      Mas quando eu vo na store aparece um erro e fala que ñ tem arquivos pra ser baixados sei la ! E + uma duvida como eu baixo as musicas nomalmente ?? Eu tenho q ir no canal internet e baixalas normal ?? se sim , como faço issu ? Qro muito q vc me de uma resposta pois qro baIXAR GANGNAM STYLE KK' muito obg

      Excluir
    3. compra wiipoints em lojas conveniadas, pelo mercado livre ou por cartao de credito pelo shop channel para pegar normalmente e se quer dar a volta faça o tutorial com calma

      Excluir
    4. o Store do meu jogo Just dance não funciona , da um erro e diz que não tem nenhum conteúdo pra baixar ... como faço ?

      Excluir
    5. se instalou corretqamente o hack e nao funcionou o problema esta na versao do jogo... agora se esta tentando fazer o tutorial com jogos de outra regiao nao vai funcionar

      Excluir
  2. meu wii versão 4.2u, instalei, com wad manager 1.8, desinstalei, instalei com 1.7 versao ntsc, depois tirei tentei versao palm e nada.
    obs já atualizado com pimp my wii...

    ResponderExcluir
  3. Deivid... eperaremos uma resposta do autor do post

    ResponderExcluir
  4. Deivid... Nao sei o que pode estar acontecendo.
    Meu Wii é 4.1u NTSC, instalei o hack NTSC com o Wad Manager 1.8, e baixei as musicas pelo jogo NTSC.

    esse erro aconteceu quando instalei o hack NTSC no jogo NTSC, em um Wii 4.1u de região original trocada (PAL -> NTSC)
    Nesse caso, instalei o hack PAL e baixei as musicas pelo jogo PAL.
    Sugiro que baixe outra versão do jogo, pois nao sei te dar uma resposta concreta sobre o problema.

    Se tiver o priiloader instalado com os hacks de Region Free, jogos PAL funcionaram normalmente.

    OBS: Diferente do Just Dance 3, o download nao trava salvando direto no SD.

    ResponderExcluir
  5. O meu é special edition, será que é isso?

    ResponderExcluir
  6. Não..
    O meu também é o Just Dance 4SE PAL
    e funcionou direitinho @Deivid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc instalou a wad Pal ou NTSC?

      Excluir
    2. nao tem dessa mano, vc instala a que for do seu Wii em conjunto com o jogo, agora se vc tem um wii ntsc U, jogo PAL e instala uma wad PAL vai ter problemas serios

      Excluir
  7. Mesmo antes do hack, ocorreu esse erro 206710. Em todos os just dances. Alguma luz? :/

    ResponderExcluir
  8. Desculpe meu nível extremo de ignorância mas... pra colocar o Gangnam Style no meu Just Dance 4, seguindo o tutorial, é mesmo necessário a Conexão com a Internet? ...Como jogo muito pouco o Wii, nunca corri atrás de conecta-lo na rede. Existe algum outro método pra instalar as musicas, sem o uso da internet?

    ResponderExcluir
  9. Ola, pessoal do wiisystem, eu tenho instalado no meu wii as wads do just dance 2, 3 e agora o 4, e funciona sem problema nenhum, consigo baixar as musicas de boa, mas não funciona na nand emulada de jeito de nenhum, eu ja instalei a wad na nand emulada pelo showmiiwads e pelo proprio usb loader gx, mas depois diso só da reading disc ou funciona o jogo normal, mas sem liberar os dlc's. Já tentei tabem dumpar a minha propria nand ja com as wad's instaladas, usando o usb loader gx, mas tb não deu certo.
    Alguma sugestão? Acho que a nand emulada é a melhor maneira para ter o just dance com dlc liberado, pq assim não teria restricão de espaço na nand, certo?

    ResponderExcluir
  10. Taynara Alonso... tente fazer o tutoral rode qualquer jogo, caso nao resolva faça o tutorial da IOS249 fake e depois reinstale a IOS58 baixada e patcheada pelo NUSdownloader

    ResponderExcluir
  11. Helison Marcos Moreira... primeiramente como vc eh iniciante deve ler o site desde o cabeçalho para melhor entender como funciona tudo... incluindo o guia do iniciante, recomendo que faça isso antes de fazer qualquer alteraçao...

    quanto a questao de colocar musicas no Wii sem rede soh se alguem dumpoun as musicas com o blue dump e postou em algum lugar em formato Wad... mas o recomendado eh o modo online

    ResponderExcluir
  12. Tenho um Wii 4.2u NTSC, e rodo o Just Dance 4 Special Edition PAL forçando-o em NTSC. Qual hack deveria utilizar? Além disso quando entro na store, aparece uma mensagem dizendo que preciso concordar com termos para utilização do Wii Shop Channel, e o WiiConnect 24; devo concordar com esses termos, ou devo atualizar o Wii por de meio algum tutorial do site?

    ResponderExcluir
  13. Gustavo... acho que vc nao entendeu algo no tutorial de qual regiao usar, releia o tutorial novamente... sobre as atualizaçoes eu sugiro que leia o guia do iniciante para saber por onde começar no site

    ResponderExcluir
  14. cara o meu ta aparecento um erro 206710 e fala sobre o re-donwload. me ajuda!
    e se tem alguma configuraçao no wii pra isso se puder fazer uma video aula ira salva a vida de muita gente agradeço vlw adoro seu site espero retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte brow... Vídeo aula tem de monte... Só procurar no site... Agora se vc nunca seguiu os nossos tutoriais base eu acredito que ficará patinando por muito tempo ainda

      Excluir
  15. Fora de contexto? Não entendi. Vou procurar de novo pelo google afora. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo isso porque o tutorial ensina a colocar as músicas na nand real... Lembrasse que uma nand emulada ainda falta muita coisa

      Excluir
  16. Tenho o cd do jogo original...posso fazer isso sem problemas?

    ResponderExcluir
  17. Olá, amigo. Faço todo procedimento e não obtenho êxito, já atualizei tudo com o Pimp my Wii e não vai. Quando clico na store ele manda add os pontos. Será que estou utilizando uma IOS errada? Usei a IOS249.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fale detalhes de que tipo de imagem vc usa, DVD ou no HDD, me diga todo o procedimento que vc faz e quais programas e verssoes do mesmo vc esta usando

      Excluir
  18. Muito bom, funcionou no meu wii 4.3

    ResponderExcluir
  19. eu tambem nao estava consequindo sempre dava erro ai eu fis o tutorial de atualizacao do shop channel encontrada aqui passando o pimp may wii 2.32 tudo funcionou de boa testado em dois aparelho muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
  20. aqueles que estão tendo erro 206710:
    você tem que ter o WII e o jogo just dance da mesma região por exemplo:
    Wii NTSC - Hack NTSC - JD4 NTSC e Wii PAL - Hack PAL - JD4 PAL

    ResponderExcluir
  21. fiz de tudo, segui o tutorial a risca e não tem jeito , sempre erro 206710, nao sei o que pode ser, tem que ter alguma coisa que muita gente ainda está tendo este problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema eh quie o wii de vcs nao estao totalmente atualizados quanto as IOS e ao shop channel

      Excluir
    2. vou continuar os procedimentos de tentar atualizar aos IOS e Shopw channel se conseguir retorno e aviso se consegui

      Excluir
    3. Depois te tentar 16235946197263x finalmente consegui, baixai simplesmente 5x o jogo de fontes diferentes, até que a ultima funcionou, baixando direto pro SD e funcionando

      agora arrumar os jogos que nao estao rodando e ja fazer um pedido, quero as um tuto pras DLC do guitar hero, algumas musicas nao funcionam :(

      Excluir
    4. nado, nao tenho o jogo e acessorios para testar, logo entao nao tem tutoriqal feito por mim, mas se alguem souber e quizer contribuir fica a dica

      Excluir
  22. Acho que achei o erro na hora de tentar baixar as musicas, quando a gente passa o Pimp My Wii para atualizar o Shop Channel, você tem que aceita os termos de uso do mesmo, fui em Wii Options > Wii Setting > Internet > User Agreements > Yes > escolhi o idioma Português > Next > I Accept. Nesse momento volta para o system menu sozinho.

    Ai fui no jogo e consegui baixar as musicas.

    Espero te ajudado!

    ResponderExcluir
  23. Estou com o problem do erro 206710 ao abrir a Store.

    - Wii NTSC v4.2J
    - Pimp my Wii rodado e tudo atualizado
    - Wad Manager 1.7
    - Shop Channel v21
    - Termos de uso aceito nos settings
    - rodando os games em WFBS do USB-HDD.
    - loaders: CFG - WiiFlow - USBLoaderGX
    - versões do JD4: (SJXD41 - PAL)+(SJXE41 - NTSC)
    - no Priiloader está habilitado a função Region Free.

    Somente para testar tentei usar o iso em NTSC e PAL mas nenhum deles funcionou.

    Alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito fortemente que seu problema esteja no seu Wii, pois ele eh japones, os hacks sao para Wii NTSC-U e Wii PAL

      Excluir
  24. Respostas
    1. ja temos uma vidxeo aula de como colocar os apps nos lugares corretos, a video aula se encontra no "guia do iniciante" e serve para todos os tipos de montagens

      Excluir
  25. Comigo deu tudo certo! Consegui baixar o que queria, valeu! Agora só tive um problema com o pimp my wii, então usei o Dop-Mii, muito bom ele e mais simples, já que ele não faz um scan no teu sistema como o pimp.

    ResponderExcluir
  26. Esclarecimentos

    Quem tem o Just Dance 4 Special edition ele eh PAL então se seu wii for NTSC a wad não funcionara como esta descrito no tuto. Esse Just Dance 4 Special edition a unica diferença eh q ele tem outras lanquages e mais nada e nenhuma delas são portugues então não tem motivo pra baixa-la.

    Depois de ter a ultima versão do wii shopping channel certifique se vc aceitou os termos de uso dele pra isso eh so acessa-lo, senão dará erro no store.

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  27. Olá! Fiz tudo direitinho conforme o tutorial mas apresento o erro -1022 (pelo o que me disseram, esse erro é normal). Vou na store do JD 4 e as músicas ainda apresentam 300 points (ao invés de 0 points).

    Já rodei o Pimp My Wii, fiz o tutorial do "roda qualquer jogo", tá tudo atualizado.

    O que pode estar acontecendo? >< Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Ah, sim, eu utilizei a ios 236 para a instalação da wad do JD4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jah entrou no wiishop channel e aceitou os termos?

      Excluir
    2. Sim, eu já aceitei. Na verdade, os termos devem ser aceitos no Wii Settings na aba "Internet". Loguei no jogo e os 300 points em cada música ainda continuam. :/
      É como se a wad não tivesse sido instalada. Mas eu instalei e apresentou aquele errinho normal.

      Excluir
    3. Sim, eu já aceitei. Na verdade, os termos devem ser aceitos em Wii Settings na aba "Internet". Eu tornei a logar no jogo e os 300 points em cada música ainda continuam como se eu nem estivesse instalado a wad sendo que a instalei e a mesma apresentou o errinho -1022 que é dito normal. :/

      Excluir
    4. Na verdade, o problema mesmo é que os 0 points não aparecem de jeito algum, por mais que eu instale a wad.

      Excluir
    5. cara, na verdade vc tem que entrar no shop e dar uma navegadinha por lah, ai tu volta e faz o tutorial, mas por desencargo usa o wad manager 1.8 para desinstalar o wad do jd4 e depois use o wad manager 1.7 para instalar na cIOS249

      Excluir
  29. É, infelizmente não funcionou. Desinstalei pelo 1.8 e reinstalei a wad pelo 1.7 na cIOS 249 e os 300 points ainda continuam lá como se eu nem tivesse instalado a wad.
    Enfim, desculpa pelas diversas tentativas falhas e pela "encheção de saco" da minha parte. :/ Realmente estou intrigada e não sei o que pode estar acontecendo. Está tudo funcionando perfeitamente bem. Vai ver não é problema de cIOS e sim do meu próprio jogo por mais que ele esteja funcionando perfeitamente bem também.
    É, acho que não faço ideia mesmo do que esteja acontecendo. Mas, caso eu consiga, eu aviso aqui e escrevo o procedimento que fiz para outros players que estejam com o mesmo problema que eu.

    Enfim, obrigada. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao desista nao, tente trocar o jogo por outro da mesma regiao, use sempre a mesma regiao para ambos, baixe de outra fonte o jogo

      Excluir
  30. fiz tudo, e quando entro no store do jogo sempre pede pra entrar no wiishop e q eu tenha point.
    tem como fazer um passo a passo com imagens.(obs: wad manager trava aqui) só consigo fazer pelo pimp my will.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, os passos sao estes, se vc nao consegue eh pq esta fazendo algo de errado, pesso que faça o tutorial com calma seguindo a risca, regiao do jogo com a do console e enfin, eh muito simples, agora seu problema com travamento do wad manager eh pq vc esta com a IOS249 stub, basta fazer o tutorial da IOS249 FAKE aqui do site, quem sabe eh este o problema

      Excluir
  31. O meu deu certo, só precisei antes aceitar os termos na tenda do wii! Valeu!

    ResponderExcluir
  32. qual hack eu baixo? o meu wii é o NTSC..alguma sugestao?

    ResponderExcluir
  33. Aonde eu posso achar o hack para baixar? o meu wii é o NTSC...ajuda por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, tem perguntas que eu não preciso responder, releia o tutorial, você ficará surpreso só saber que suas duas perguntas se resume ao próprio

      Excluir
  34. Funciona Sim o Modo 1 só precisa habilitar o negocio da ubisoft se vc desabilitou é so ir nos extras e tem la o tracking se nao me engado (O meu wii esta baixando gangnam style nao da pra ir no menu XD kkk)
    Habilitando vc vai na store e baixa as musicas
    Otimo tutorial e meu wii nao ta 100% atualizado

    ResponderExcluir
  35. cara eu instalo usando o wad manager 1.7 na ios249 meu wii é 4.3U e é uso o cd do just dance 4 , instalo aparece o erro 1022 que parece ser normal , mas mesmo assim as musicas não ficam por 0 wii points. Ajudem-me por favoooooorr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown, nao eh um nome valido, assine com um outro nome para obter respostas do site

      Excluir
  36. Mas vc tem o Just Dance 4 original no CD, ou vc tem o Just Dance 4 em um HD externo??? Eu tenho no HD externo,eu ja tentei fazer isso e não deu certo!

    ResponderExcluir
  37. Olá!

    Depois de um tempinho, venho comentar sobre as minhas incessantes tentativas. Como eu tinha uns Wii points de sobra no meu wii - já que os tais "0 points" não aparecem de jeito algum - resolvi gastá-los para fazer um download de uma música só para ver o que rolaria. Não consegui também e apresentei um erro de código: 205626. Fui pesquisar sobre ele no suporte da Nintendo e a descrição é essa:

    "Error Code: 205626
    Wii Shop Channel

    It appears the item you are attempting to gift to your Wii friend is already in their Wii Shop account. Please choose another gift."

    Erro esquisito, não? Ele só é apresentado, pelo visto, quando você tenta presentear alguém através do Wii Shop Channel o que não era o meu caso obviamente. Tem noção do que poderia ser isso?

    Obrigada!

    PS: Já passei o Pimp My Wii umas 872872 vezes. :D


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguinte, voce deve passar o pimp mty wii mais atual aqui do site e entrar no shop channel para aceitar os termos, ai entao voce deve fazer o tutorial, caso tenha feito e nao tenha dado certo instalando a wad do pack voce tem que desinstalar ela e fazer o procedimento que te falei para depois entao instalar a wad

      Excluir
  38. Hey como eu atualizo a cios D2X 249 rev21 na base ios56?
    não sei como atualizar essa Cios especifica tentei pelo Pimp My wii e não consegui tem como me explicar !? Obrigadp!

    ResponderExcluir
  39. Eu gostaria de saber como atualizo a cios D2X 249 rev21 na base ios56?
    Pois estou com o problema da musica ocupar espeço no Wii e não no SD e queria resolver mas não sei como!?
    já tentei pelo Pimp My Wii mas não sei como! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simplesmente faça o tutorial "rode qualquer jogo" aqui do site, faça com calma e atençao que tudo ficara resolvido

      Excluir
  40. Muito bom tutorial,funcionou perfeitamente aki no meu Wii ntsc U

    ResponderExcluir
  41. ei o meu jogo é pal e usei o pack modo pal tambem mas da o erro 206..... oque eu tenho que fazer ? detalhe o meu wii é americano !

    ResponderExcluir
  42. o meu wii é americano ( nstc ) e o meu jogo é pal, mas pelo usbgx loader eu coloque no force ntsc e o jogo pal roda numa boa, fiz o mesmo com just dance e funcionou mas na hora que entra no store da o erro 206.... e diz que n pode fazer re-download ! a onde eu estou errando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta errando em nao ler o tutorial com atençao, por gentileza releia o tutorial ate cegar nessa parte e entao frise-a muito bem

      (Usar o hack NTSC para Wii NTSC e jogo NTSC
      Usar o hack PAL para Wii PAL e jogo PAL )

      ai entao continue lendo com atençao

      Excluir
  43. A unica coisa que não consigo e passar as musicas do wii para SD,mas dá pra baixar bacana,o ruim e que só dá pra baixar poucas :/ 1 ou 2 aki kkkk

    ResponderExcluir
  44. eu tambem não consigo passar as musicas do wii para sd, por favor como faço para passar obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa direto no SD, verifique se tem espaço no SD

      Excluir
    2. Bom eu to tentando a muito tempo, passa para o SD mais ele fica avisando que ja tem salvo e quando vou baixar para o SD demota um bucadinho mais quando vou procurar a musica ela nao esta no jogo, volto para o menu do wii e ele me avisa que estou sem spaço no meu sistema wii blocks ... quando vou deletar percebo que ele ta salvando no meu wii ditero , ao inves de salvar no SD... tem como resolver isso ou so da pra ficar com 1 a 2 musicas?...
      PS:
      Toda vez que tento jogar uma musica baixada ele atualiza um negocio e depois trava tudo.

      Excluir
  45. Cara, parou de rodar todos os jogos do meu HD externo pelo USB LOADER GX, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  46. Cara, tentei instalar e não lê mais nenhum jogo do meu HD externo. me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza nao fou esse wad o causador de seu problema, verifique se seu Wiiconnect24 esta ligado e desligue-o se for o caso, apos verifique a versao de seu system menu, pode ter atualizado, refaça o tutorial de desbloqueio definitivo se for o caso

      Excluir
  47. nao consigo fazer o download do ultimo dlc, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça uma conta no 4shared para baixar

      Excluir
    2. Não estou me a referir ao wad, estou me a referir ao novo dlc que a ubisoft lançou,

      Excluir
    3. este tópico eh exclusivo para dlc em wad para musicas gratis

      Excluir
  48. Tuto ok, no problem, Wii 4.3E PAL - hack PAL - JD SE PAL, valeu Júlio e Wii System, fizeram a alegria de meu sobrinho de 8 anos!

    ResponderExcluir
  49. Mano eu instalei os pacotes tudo certinho. Mas na hora que vou na store fala que não há conexão, mesmo tendo! O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc diz que está fazendo o correto só resta ser a versão do jogo

      Excluir
  50. Olá,Wii system eu tenho um problema que quando eu vou a loja fica tudo preto e diz: Reading disc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc está fazendo o correto só resta ser a versão do jogo

      Excluir
  51. Tenho um problema que nao quer copiar as musicas pro SD,e aparece o erro "no se pueden transferir los datos de contenido adicional a esta tarjeta SD" oq eu faço?

    ResponderExcluir
  52. Caros, parece que o hack nao funfa mais, os ultimos dlc lançados nao estao mais vindo como re-download, ahora só comprando mesmo.
    Vai haver alguma atualizacao que faça o hack funcionar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito, pois esse hack foi lançado logo no inicio em que saiu o jogo, acredito que tenha um outro mais atualizado, vamos pedir ao nosso amigo "julio koema" .... FAÇAM UM BAIXO ASSINADO PEDINDO AI GALERA QUE ELE VAI ATENDER... AI JULIO, É COM VC MEU AMIGO

      Excluir
  53. Tenho uma dúvida meu wii é 4.3u(ntsc) e o jogo é pal qual hack devo usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso mesmo responder ou vc vai reler o tutorial novamente???.. mas se quizer um brick continue com a duvida.

      Excluir
  54. Meu wii é brasileiro como sei se ele é PAL ou NTSC???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente, nao significa por ter comprado seu wii aqui ele seja brasileiro, ate porque nao existe Wii brasileiro, sao todos americanos, europeus, coreanos e japoneses... para saber qual eh o seu sistema basta entrar nas opções e clicar na no desenho da chave e quando o fizer observe a versao de system menu que ele esta.... tipo, 3.4 ou 4.0 ou 4.1 ou 4.2 ou 4.3 e em seguida as letras que denominam cada regiao, U= estados unidos ou NTSC-U, J=japao ou NTSC-J, K=coreano ou NTSC-K, E=PAL europeu. o meu por exemplo eh 4.1U americano.

      Excluir

Postar um comentário

CADASTRE-SE PARA COMENTAR
AGUARDE ACEITAÇÃO DE SEU COMENTARIO PELO ADMIN
AGUARDE A RESPOSTA, PODE SER QUE DEMORE UM POUCO, MAS TODAS SÃO RESPONDIDAS

Aviso Legal: Ao comentar no portal Wii System, você se responsabiliza inteiramente pelo teor do comentário e está ciente que é proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link (com exceção dos nossos) e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Todos os comentários são moderados. Apenas usuários cadastrados terão seus comentários liberados assim que enviados.
Seu comentário não será publicado caso esteja falando algo errado que confunda os usuários nos tutoriais.
Seu comentario não será publicado se usar o nome "Unknown" como nome de usuário.
Caso faça spam (fazer a mesma pergunta por mais de uma vez) ou pergunte algo que nao faz sentido você nao terá o comentario publicado.
Ao comentar você está concordando em ter seu nome e comentário divulgado neste e em outros tópicos caso acreditarmos ser necessário e faremos uso do mesmo contra ou a favor de sua pessoa.
Ao descumprir quaisquer regras descrita acima, seu comentário não será publicado


Todas as perguntas dentro das regras serão respondidas mesmo que demore um pouco, aguarde ser respondido!

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .