Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 8, 2011

Fortune Street, novo jogo de tabuleiro para Wii

O Jogo Fortune Street trata-se de um jogo de tabuleiro ao estilo Banco Imobiliário contendo mais de 15 tabuleiros os jogadores poderão jogar com diversos personagens do Reino dos Cogumelos, com personagens da série Dragon Quest ou até mesmo com seus próprios personagens Mii. Veja o trailer abaixo:

Apresentação completa do Wii U o novo console da nintendo

Para você que quer saber de tudo do novo console da nintendo segue o video abaixo com sua apresentação completa feita na E3.

USB Loader GX R1087

Download senha: wiisystem Install: Somente estraia o conteudo e coloque cada arquivo do pac em sua devida pasta dentro do SD card, caso não as tenha crie-as. instale o canal wad com Wad Manager não subistitua as pastas de nomes iguais, somente os arquivos que tem dentro delas.

uLoader HBCv51E Multi

Download senha: wiisystem Install: Somente estraia o conteudo e coloque cada arquivo do pac em sua devida pasta dentro do SD card, caso não as tenha crie-as. instale o canal wad com Wad Manager não subistitua as pastas de nomes iguais, somente os arquivos que tem dentro delas.

WAD Manager MOD HBC v1.8Es

Novo Wad Manager 1.8 pack simples, coloque o conteudo da pasta "apps" do arquivo extraido dentro da pasta "apps" de seu SD card, execute o instalador de wad's atravez do Homebrew Channel.   Download senha: wiisystem

NeoGamma R9 beta 49 fixed

Download senha: wiisystem     canal Download senha: wiisystem   Install: Somente estraia o conteudo e coloque cada arquivo do pac em sua devida pasta dentro do SD card, caso não as tenha crie-as. instale o arquivo wad com Wad manager não subistitua as pastas de nomes iguais, somente os arquivos que tem dentro delas.

cIOS rev 21d2x v6 final

  para quem quer rapidez ao instalar essas cIOS clique AQUI e veja o novo tutorial com instalador da IOS236 Uma nova cios é lançada, e como sempre para melhorar o nosso Wii. Muito importante... Retire todos os acessórios de seu Wii, Memory card  Game Cube, controles, etc... Bem, devido à ignorância de muitos, vou explicar o que são: "São arquivos executáveis", que são instalados em "Slots" e são usadas com o "Loaders" para "carregar" os jogos. Existem muitos tipos de "serviços" que são instalados em diferentes "slots". É o Darkcorp 1.1 que substitui todas as IOS 11-80, representando uma mudança radical do sistema operacional e permite que a carga de backups através do canal do disco. Outros serviços, e mais "calmo" são os de Hermes, que são instaladas em slots 202, 222, 223 e 224. Muitos conhecem o 223, que roda o Monster Hunter Tri, ou 224, com base 57, que carrega o Blak OPS. Outros destacam-se o Waninkoko, q

Nintendo U

 Em primeira mão lhes trago o novo console da nintendo antes de qualquer um... Wii System sempre na frente com notícias concretas. A Nintendo lançou o novo console na E3 , em Los Angeles . A surpresa veio de U controle do Wii , agora um tablet com monitor embutido , o que não é apenas uma ferramenta para jogar . Procurando experiências profundas e atraentes para os jogadores , por isso a Wii vai ser chamado de U , como explicou Reggie Fils- Aime , presidente da divisão americana , porque traz o " nós "por" você ". As notícias deste console é o seu novo controlador e os gráficos de qualidade que ultrapassa as competências actuais do PS3 e XBOX 360 imagens gráficas deixando jogos em desenvolvimento para Wii EUA e nunca visto em um console da Nintendo como o Battlefield 3 . Ouvir Ler foneticamente Suporte técnico * Suporte Gráficos de resolução de 1080p , 1080i , 720p , 480p e 480i . Compat