Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 13, 2011

Vamos rir um pouco

Ae galera, não aguentei e resolvi postar aqui no site para deleite de todos, um cara que diz que trabalha na IGN e fala que trouxe amostras do novo Nintendo Wii U para vender, como todos sabem a E3 não comercializa de forma alguma jogos e consoles, logo isso não passa de uma fraude, pelomenos é o que eu acho, quem quizer tentar a sorte e comprar um vá em frente... kkkkkk ... pelo menos temos que concordar em uma coisa... o cara é bom no PhotoShop... hdasudhuasdhausdhausdhaudh LEIAM OS COMENTÁRIOS DO GAROTO CLICANDO AQUI   ou clique na imagem para ampliar

Jogos Wii não serão melhorados na Wii U

Parecia lógico que a Wii U não melhoraria o aspecto dos jogos da Wii, uma vez que estes foram pensados para a consola, no entanto para esclarecer os jogadores mais utópicos a Nintendo decidiu confirmar este facto oficialmente. Em entrevista com o site Gametrailers, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo Amrica, reconheceu que "A consola não fará isso. Isso é marcado pelo hardware, e os jogos originais da Wii estão construídos para um tipo específico de hardware."

Exposição da E3 confirma Modern Warfare 3 para Wii

A Activision ainda não se pronunciou oficialmente, porém, a boxart da versão de Wii de Call of Duty: Modern Warfare 3 estava em exposição na E3 2011, juntamente com as de Call of Duty: Black Ops e Conduit 2, dois dos mais recentes FPS (first person shooter) lançados no atual console da Nintendo. Junto a isto, estava um Headset Headbanger preto exclusivo será lançado em outubro. Ele será compatível com os dois títulos citados. Resta saber agora, além de um pronunciamento oficial da Activision, a revelação de quem estaria desenvolvendo esta versão de Wii de Modern Warfare 3, haja visto que a Infinity Ward, que está a cargo das versões para as outras plataformas, desconversou acerca de uma versão para o atual console de mesa da Nintendo.

CryEngine confirmado no Wii U

CryEngine apoiará a Nintendo com o Wii U anunciou a Crytek. Falando em uma entrevista com o CEO Cevat Yerli confirmou que "o apoio da Crytek para Wii U definitivamente vai acontecer." "Nós não temos nada a apresentar, mas estamos querendo fazer isso já", acrescentou. Em cima disso, Yerli explicou que a Crytek também está procurando levar sua franquia Crysis e seuseu motor a uma série de outras novas plataformas. "Depois, há outros esforços no sentido de apoiar plataformas móveis e, o que só podemos dizer que estamos trabalhando. Até que ponto nós fomos e o que queremos fazer é algo que eu ainda não posso dizer agora."