Versão 0.4.4 build 73
- Fixo: Porque não estava trabalhando em novas funcionalidades, não estava funcionando corretamente no teste de cobertura do monitor. Qualquer um que estava testando deve atualizar.
- Corrigido: Os rótulos na tela inicial e cerca de caixa não foram transparentes em XP. Este era um bug no Delphi. Teve que adicionar manualmente "Transparent = true" para o rótulo no arquivo dfm Propriedades porque o valor padrão não estava sendo aplicado como deveria.
- Fixo: (Edição # 0000002) Ao carregar um arquivo inválido o caminho, "adicionar arquivos" ou "adicionar pastas", mostrou o erro do progresso do painel no log , mas os principais detalhes no log não foram adicionados. Isso tornou impossível dizer por que o jogo não foi carregado.
- Fixo: Tentando adicionar um arquivos ISO para a lista faria com que o fio de onde a tabela de partição era inválido denunciado por Early. Jogos na fila alguns não querem ser carregados após a falha.
- Fixo: Perdeu um par de Win64 código que causou typecasts inválido nos arquivos divididos WBFS. Leitura e escrita foram quebrados quando a divisão foi alcançada.
- Corrigido: quando definir o idioma corretamente traduzido não foi digitado no banco de dados de filtro..
- Fixo: "Nova linguagem de arquivo" função foi Adicionando todos os tanques para o arquivo novo banco de dados. Todos os nomes de desenvolvimento / editor, etc.
Características
Banco de dados de títulos (títulos do banco de dados) Suporte para arquivos WiiTDB titles.txt de multi-linguagem. Use o File Save CustomTitles.txt de mudanças manual. (A edição da ISO não foi implementado ainda)
Cores diferentes para cada fonte de título. Songs Original = feitas no arquivo, porque eles já estão, ou eles não existem no banco de dados. Títulos WiiTDB renome na mosca da WiiTDB banco de dados. Títulos Custom conhecido na mosca do banco de dados personalizado.
Ativação do WiiTDB títulos / Custom na caixa de diálogo em Configurações. Clique duas vezes para editar manualmente uma entrada.
Converte o arquivo em WBFS CISO, ISO, WBFS.Somando-se a unidade WBFS a partir de qualquer formato de arquivo compatível acima. Transferência direta de unidade para unidade.
Simulação de leitores WBFS, Montar qualquer unidade com uma pasta e usá-lo como unidade de WBFS. Usar qualquer sistema de arquivos para backup de arquivos WBFS. Ex: Montar uma unidade NTFS com uma pasta WBFS. Use as convenções de armazenamento velho ou novo. WBFS, por exemplo, um arquivo WBFS subdiretórios simples ou múltiplos. Alternar entre elas na caixa de diálogo de configurações, com a opção de converter automaticamente quando uma unidade está presente.
DVDs de backup cópia Direto arquivos ISO, CISO, WBFS. Multiboot suporte de disco, a conversão de cada partição para ter um jogo ISO completo ou transferência para o WBFS, etc. Recuperação do título original e o ID do jogo
Import / Export ArquivoLeitura RAR, ISO, CISO, WBFS. Gravação de arquivos ISO, CISO, WBFS. Conversão direta a partir de qualquer formato de leitura, escrita para qualquer formato. Transferência de qualquer formato para a unidade ou unidades WBFS a WBFS simulado. Suporte para ISO Multiboot. Uma entrada é adicionada à lista de arquivos para cada partição de jogo
Geral. Discos de formatação em WBFS ou FAT32. Extração de arquivos RAR ao adicionar à lista de arquivos, ou automaticamente, se necessário, para transferência / conversão. Adicionado pastas recursiva. Selecione o tamanho de arquivos de corte WBFS (1GB, 2GB, 4GB, Ilimitado). Selecionar a partição de disco para manter a (Qui, atualizar ou excluir manter todos) Seleção do tamanho da unidade exibida (auto, MB, GB). Esconder drives caso você não queira ver nos menus do Player, formatação de caixa de diálogo, etc. Definição de um nome de unidade mais divertido. Multi-threaded. Lance operação mais do que um de cada vez. Por exemplo, é possível copiar um DVD player enquanto você transferir arquivos para outro. Vendo o progresso das operações na página. Indicadores de progresso mostram ETA / (Total hora prevista), velocidade de transferência de percentual, o tamanho a ser transferido. Todas as operações podem ser pausadas ou interrompida a qualquer momento. Parar transferência confiável do jogador, etc sem danificar o sistema de arquivos. Buffer de transferência para a velocidade máxima, mas a velocidade ETA pode estar errado por causa disso. Um hash MD5 é calculado e armazenado para cada transferência para um disquete, por isso, é possível verificar a integridade dos dados mais tarde.
Ahh tenho um Mac, amo Steve Jobs, sou CDF e contra instalar windows em uma máquina apple... ok ok... seus problemas acabaram... Se o wiisystem permitir, tem um tuto breve de como fazer (como eu faco).
ResponderExcluira 1a opcao - windows no bootcamp e/ou windows virtualizado (parallels, VM ware fusion - ambos $$ ou hacked - ou virtual box - gratis) sao opcoes melhores e mais confiáveis.
Mas, se quer algo mais rápido, para programas pqnos (como o wii backup manager) vc pode usar uma das "suites" prontas baseada no projeto wine (quer saber mais = google).
A que é gratuita, nao precisa de serial, está atualizada, para lion e enfim, está fuincianado comigo é a wineskin.
1) Vc entra no site http://wineskin.doh123.com/ baixa o software para mac osx (http://sourceforge.net/projects/wineskin/files/Wineskin%20Winery.app%20Version%201.2.zip/download)
2) roda o app baixado - ele vai baixar e instalar a suite.
3) vai mandar vc criar um "perfil", algo assim, como se fosse uma máquina virtual - crie (vai seguindo em frente);
4) estando pronto, rode essa máquina virtual criada, coloque: install a windows aplication e procure o wii backupmanager que vc fez download antes (se nao o fez, faca-o)!).
5) clique no wiibackupmanager 32bits (nao sei pq o 64bits nao rolou)
5) agora é só fazer o tutorial do wbakcup maanager básico - selecione o drive, selecione o jogo., manda gravar no drive escolhido.
DICA: ao inves de colocar drive c, d, z, e... o mac trabalha com nomenclatura de unidade diferente, entao na hora de escolher o drive, vá na opcao "custom folder": a ultima, e procure vc mesmo a unidade usb que vc conectou ou escolha a "mesa" (desktop), p.ex, e depois copie o conteudo da pasta wbfs para dentro do seu hdd ou pendrive q esta usando para jogar.
Outra coisa, decore as etapdas do wiibakupmanager, pq é recomendável vc nao sair da tela do programa, pois as vezes trava e vc vai ficar fulo da vida se tiver exportando 100gb de jogos e travar e vc tiver q fazer tudo de novo.
É isso aí.
abrax
WiiAnbes... otimo... crie ele com perfeiçao nos detalhes e entre para nossa equipe... abs
ResponderExcluir