Fluidity, foi lançado a algumas semanas, porem instalei a poucos dias... um jogo viciante e muito gostoso de jogar.
Fluidity conhecido como Hydroventure na Europa e Oceania , é um vídeo game de quebra-cabeça para o WiiWare, serviço de jogos para download. E foi publicado pela nintendo e desenvolvido pela Curve Studios, lançado na America do Norte em 6 de DEzembro de 2010, e na Europa 24 de Dezembro de 2010. O jogo é fixado o preço em todas as regiões em 1200 Nintendo Points, o equivalente a 12 dólares ou 12 euros.
Jogabilidade
Fluidity é um jogo 2D no qual o jogador assume o controle de um grande reservatório de água, que é movida pela inclinação do Wii Remote, de lado. Fluidity e 2D hum Jogo sem qua o Jogador assume o Controle de hum grande reservatório de Água, Que e agito Pela inclinação do Wii Remote, de Lado. Eles têm a tarefa de explorar as páginas de uma enciclopédia mágica conhecida como Aquaticus, purgar a infecção de uma substância escura chamada de Influência como eles vão. Eels dez Explorar uma Tarefa de como Páginas de UMA Enciclopédia Mágica conhecida Como Aquaticus, Vão um purgar de Infecção UMA substancia Escura Chamada de Influência Como enguias. Para fazer isso, eles devem adquirir Rainbow Drops, geralmente feito por superar obstáculos e completar um quebra-cabeça ambiental, por exemplo na recolha de uma bola de basquete na água e molhando-lo através de um aro. Fazer Pará ISSO, enguias devem adquirir Rainbow Drops, geralmente Feito Por SUPERAR Obstáculos e completar UM quebra cabeça-ambiental, Por Exemplo nd Recolha de UMA bola de basquete nd Água e molhando-lo atraves de aro hum. Como um desafio opcional, os jogadores podem caçar para peças do puzzle escondido em cada página - se todas as peças em uma determinada área são obtidos, um novo nível é destravado. Como Desafio eh opcional, OS jogadores podem caçar Peças parágrafo do enigma escondido in CADA Página - se Todas As Peças in UMA determinada região de São OBTIDOS, Um Novo Nível e Destravado.
Logo no início da aventura, a piscina de água ganha a habilidade de reunir-se numa bola apertada, permitindo secções de plataformas. Logo nenhuma aventura da Início, uma piscina de Água Ganha uma habilidade de réunir-se n'uma bola apertada, permitindo Plataformas seções. Mais tarde, em determinados pontos pré-determinados, a água pode se transformar em diferentes estados. Mais Tarde, Pontos determined in pré-determined, a Água PoDE se Diferentes ESTADOS in Transformar. Estes incluem um bloco escorregadio, mas ágil de gelo e uma nuvem de vapor que pode flutuar livremente. Estes incluem hum bloco escorregadio, MAS Ágil de Gelo Nuvem UMA e de vapor Que PoDE flutuar livremente.
A idéia de um "jogo da água" com base na física foi originalmente concebido em 2005, pouco depois da formação do Curve Studios. A Ideia de hum com "Jogo da Água" base nd Física FOI originalmente concebido in 2005, POUCO DEPOIS da Formação do Curve Studios. Durante uma entrevista de desenvolvimento, concepção, o diretor Jonathan Biddle, discutiu o conceito nos seguintes termos:. "Água é tão universal ... As noções básicas de congelamento da água para fazer gelo e de ebulição para fazer vapor são coisas que ninguém precisa explicar-lhes Pensávamos que todos esses elementos podem ser reunidos para fazer um grande jogo com a mecânica realmente original, e quando vimos o Wii Remote, que imediatamente viu como isso poderia ser feito. " Durante UMA Entrevista Concepção de Desenvolvimento, o Diretor Jonathan Biddle, discutiu o Conceito nsa seguintes termos:. " Água e Tao Universal ... Como Noções Básicas de Congelamento da Água Gelo Fazer Pará e de ebulição parágrafo Fazer vapor São Coisas Que Ninguém Precisa explicar-lhes Todos Que Pensávamos Elementos Estes serviços poderiam Reunidos parágrafo Fazer hum com o Grande Jogo Único Mecanismo realmente , e quando vimos o Wii Remote, imediatamente VIU ISSO Que Como podería serviços Feito. "
Como o estúdio estava ocupado com outros projetos, desenvolvimento de fluidez não começou até depois do 2008 Game Developers Conference. Como o Estúdio Outros estava ocupado com Projetos, Desenvolvimento de Fluidity não comia começou DEPOIS do 2008 Game Developers Conference. Durante a convenção, Curve Studios reuniu-se com Masa Miyazaki e Tajima Azusa, dois produtores da Nintendo, que assinou um acordo de publicação na sequência de um passo da idéia do jogo. Durante um Convention, Curve Studios reuniu-se com Masa Miyazaki e Tajima Azusa, Dois Produtores da Nintendo, hum assinou Que ACORDO NA Sequência de Publicação de Idéia da hum Passo do Jogo.
Biddle havia descrito que o Wii Remote é um ajuste natural para Fluidity, embora ele explique que havia dificuldades em afinar a capacidade de resposta dos controles, particularmente o mecanismo de pular. Além disso, ele cita as imagens em folhetos de companhias aéreas de segurança como a inspiração para o estilo visual do jogo.
Mas aqui você não precisa pagar os 1200 Wii Points, basta entrar neste endereço --> http://wehackwii.pbworks.com/w/page/21164709/WiiWare/21164709/WiiWare e seguir os passos abaixo, escolhendo sua versão de Wii e o jogo em meio a muitos outros que poderão ser baixados de graça, depois instalar estes usando o Wad Manager 1.7
como na imagem podem ver que escolhi NTSC-U, mas isso só se aplica a Wii's desta regiao, então escolha a sua.
poxa que legal, não imaginava que dava para baixar wiiware sem pagar nada, acabei de fazer o teste e funcionou perfeitamente, esse wiiware do post é muito bacana, já baixei ele e mais 3 e todos funcionaram perfeitamente... Valew Wii System
ResponderExcluirVale agora achei um site hiperconfiavel !!!
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