Pular para o conteúdo principal

Desbloqueio Wii u offline

Desbloqueio wiiu offline wiisystem 



***O que precisa?***

*Celular ou tablet com android.

*Cartão SD com no mínimo 32gb classe 10 para colocar no Wii U.

*Wii U.

*Aplicativo android "KWS".

*Aplicativo android "ES File Explorer".

*Jogos para baixar neste link


Senha do arquivo: wiisystem
Arquivos para baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .