Versão 0.4.4 build 76
- Adicionado: item do menu em páginas da unidade, "Ferramentas-> FAT32/NTFS-> Reparar arquivos WBFS". Isto irá corrigir a maioria dos problemas que causam jogos para mostrar como inválido no WBM. Por exemplo, o cabeçalho WBFS corruptos causado pelo bug renomear abaixo e também arquivos WBFS que não foram aparados corretamente.
- Adicionado: "Ferramentas-> WBFS-> Modo de Recuperação" agora também trabalha com arquivos WBFS. Se você tiver entradas inválidas na lista, isso permitirá que você transfira os jogos para outra unidade ou ISO / CISO que irá repará-los.
- Corrigido: Um problema sério com renomeação do título que causou arquivos WBFS corrompidos. Por não reescrever o cabeçalho WBFS ao renomear o título, ele remove a possibilidade de obter o cabeçalho corrupto. Ele não precisa ser reescrito qualquer maneira, então o código não deveria ter estado lá.
- Fixed: (Edição # 0000006) no Windows XP, os estilos visuais que a lista de arquivos para ficar preta.
- Fixed: (Edição # 0000004) Quando eu fiz algumas mudanças a partir WiiTDB para GameTDB, eu perdi a entrada de cor títulos na caixa de diálogo de configuração. Porque ele usou WiiTDB eo código esperado GameTDB, a cor não poderia ser editada.
Características
Banco de dados de títulos (títulos do banco de dados) Suporte para arquivos WiiTDB titles.txt de multi-linguagem. Use o File Save CustomTitles.txt de mudanças manual. (A edição da ISO não foi implementado ainda)
Cores diferentes para cada fonte de título. Songs Original = feitas no arquivo, porque eles já estão, ou eles não existem no banco de dados. Títulos WiiTDB renome na mosca da WiiTDB banco de dados. Títulos Custom conhecido na mosca do banco de dados personalizado.
Ativação do WiiTDB títulos / Custom na caixa de diálogo em Configurações. Clique duas vezes para editar manualmente uma entrada.
Converte o arquivo em WBFS CISO, ISO, WBFS.Somando-se a unidade WBFS a partir de qualquer formato de arquivo compatível acima. Transferência direta de unidade para unidade.
Simulação de leitores WBFS, Montar qualquer unidade com uma pasta e usá-lo como unidade de WBFS. Usar qualquer sistema de arquivos para backup de arquivos WBFS. Ex: Montar uma unidade NTFS com uma pasta WBFS. Use as convenções de armazenamento velho ou novo. WBFS, por exemplo, um arquivo WBFS subdiretórios simples ou múltiplos. Alternar entre elas na caixa de diálogo de configurações, com a opção de converter automaticamente quando uma unidade está presente.
DVDs de backup cópia Direto arquivos ISO, CISO, WBFS. Multiboot suporte de disco, a conversão de cada partição para ter um jogo ISO completo ou transferência para o WBFS, etc. Recuperação do título original e o ID do jogo
Import / Export ArquivoLeitura RAR, ISO, CISO, WBFS. Gravação de arquivos ISO, CISO, WBFS. Conversão direta a partir de qualquer formato de leitura, escrita para qualquer formato. Transferência de qualquer formato para a unidade ou unidades WBFS a WBFS simulado. Suporte para ISO Multiboot. Uma entrada é adicionada à lista de arquivos para cada partição de jogo
Geral. Discos de formatação em WBFS ou FAT32. Extração de arquivos RAR ao adicionar à lista de arquivos, ou automaticamente, se necessário, para transferência / conversão. Adicionado pastas recursiva. Selecione o tamanho de arquivos de corte WBFS (1GB, 2GB, 4GB, Ilimitado). Selecionar a partição de disco para manter a (Qui, atualizar ou excluir manter todos) Seleção do tamanho da unidade exibida (auto, MB, GB). Esconder drives caso você não queira ver nos menus do Player, formatação de caixa de diálogo, etc. Definição de um nome de unidade mais divertido. Multi-threaded. Lance operação mais do que um de cada vez. Por exemplo, é possível copiar um DVD player enquanto você transferir arquivos para outro. Vendo o progresso das operações na página. Indicadores de progresso mostram ETA / (Total hora prevista), velocidade de transferência de percentual, o tamanho a ser transferido. Todas as operações podem ser pausadas ou interrompida a qualquer momento. Parar transferência confiável do jogador, etc sem danificar o sistema de arquivos. Buffer de transferência para a velocidade máxima, mas a velocidade ETA pode estar errado por causa disso. Um hash MD5 é calculado e armazenado para cada transferência para um disquete, por isso, é possível verificar a integridade dos dados mais tarde.
INSTALL
1 - extraia o WiiBackupManager em qualquer lugar de seu pc, crie uma pasta na raiz de seu HD chamada "wbfs" em minusculo como está aqui sem as aspas.
2 - Entre no WiiBackupManager, clique em Files, Add e Files novamente, procure sua ISO e clique em abrir.
3 - Vai aparecer o jogo selecionado no progama, clique no quadradinho para selecionar o jogo, clique em transfer, e va ate WBFS File e clique, vai aparecer uma janela para você escolher para onde vai seus jogo, escolha o seu HD e dentro do seu HD escola a pasta "wbfs".
4 - coloque o HD no Wii e abra seus jogos no novo formato pelo CFG loader ver.64 ou superior "recomendado".
cara eu fui colocar o Mario Galaxy 2 e meu loader não entra mais , ai coloquei o HD no computador e o Mario não aparece na lista , mais se eu abrir o HD no modo normal eu encontro a pasta mais diz n ter nada dentro , como eu faço para deletar isso sem precisar formataro HD? pq eu tentei deletar a pasta no modo normal e diz 'erros nos dados (verificação cíclica de redundância).' e n da pra deletar pelo programa ja q o jogo não aparece , oq faço ? vlw
ResponderExcluirLuketzDG... eu acredito que vc bloqueou o seu Wii e vai ter que desbloquear novamente.. mas use a logica... copie o HDD para o PC e depois delete a pasta em questao, formate o HDD e coloque tudo de volta
ResponderExcluir