Pular para o conteúdo principal

neek2o

Neek2o nand a próxima geração de emulação.


Que é Neek2o?


decidiram fazer algumas modificações no binário s / ​​Uneek e decidiu chamá-lo, neek2o

* Neek2o é uma modificação do di + s / Uneek.

* Com neek2o pode executar jogos wbfs direto da pasta "wbfs" de dispositivos USB
* Você pode executar jogos formato .fst (.raw) da pasta ''games''

* Você pode usar nands diferentes  que você tem em seu HDD.

* Permite o carregamento nands diferentes, e diferentes regiões (NTSC, PAL).

* Permite a mudança de horário das nands.
(Não há necessidade de editar qualquer coisa ou qualquer coisa mudar)

* E, claro, o poder de executar o seu Virtual console e jogos Wii Ware.



Requisitos
* Tenha BootMii instalado.
* Um cartão SD.
* Um HDD formatado em FAT32.
(ou uma partição formato fat32 como unidade ativa e primária)
* Pelo menos um jogo na pasta ''games'' e um jogo na pasta ''wbfs" e que sejam em formato "wbfs" e formato "fst''

* Uma Nand emulada no HDD.
 




Download

senha:wiisystem


Este pack



















Download

senha:wiisystem


ou criar um pack com modmii

ou quer criar para si mesmo, clique aqui

custom-di - nand emulation - Google Project Hosting 


Archivos necesarios para rodar neek2o

 Este pack (atual version58 é a versão que não necessita de executar o sd Enander) enviados por mim.







Download

senha:wiisystem


Esta é a versão que exige a pasta version56 sneek no SD






Download

senha:wiisystem


Uso


* Se você só for usar uma nand basta colocar as pastas da nand emulada na raiz do SD ou HDD

* Para usar nands múltiplas e nands capaz de mudar o tempo, eles devem ser assim.
no SD ou HDD.
  

Código:


sd/hdd:/
>nands
>>>nand1
import
meta
shared1
shared2
sys
tickek
title
tmp
>>>nand2
import
meta
shared1
shared2
sys
ticket
title
tmp
Pros e Contras

 Pros

* Sem limite de mais de 512 mb
* Não há risco de causar algum brick para o console. (Porque a nand real nao tocamos em nada)
* Não requer a instalação de serviços
* 100% de compatibilidade com jogos Ww e Cv.
* Quase 100% de compatibilidade com jogos de Wii.
* Você pode levar seu HDD para jogar com os amigos como se estivesse jogando no seu próprio console.
(Seus amigos devem ter seu console lançado)


contras


* Um pouco mais lento que o nand real.
* Alguns hdd não suportado.
* Não é compatível com Noobs


 Downloads importantes 


* Para ir da nand real de nand emulada, e retorno da nand para nand emulado real.
usar este canal ..













Download

senha:wiisystem




se quizer rodar um jogo direto da nand emulada você pode usar o joyflow










Download

senha:wiisystem

Comentários

  1. eu uso sneek...
    para usar eu tenho que substituir o sneek do cartão pelo sneek do pack(copiar_o_sd)?
    outra coisa num tem como fazê uma wad do joyflow?
    é isso ai por enquanto...vlw

    ResponderExcluir
  2. gb... acredito que o canal do joyflow ta instalado na nand se nao me falha a memoria... agora se vc tem ou nao que substituir um pelo outro ai eh com vc... caso precise vc tem que seguir o tutorial avançado para ter varias nand's

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu uneek esta funcionando bem, mas quero instalar o homebrew channel e nao sei como, a minha nand originl tem ele na versão 1.0.8, mas essa versão não funciona no neek não é? e se funcionasse, como eu faria para passar ele para o neek, outra duvida, o canal mymenu nao esta funcionando no uneek, isso é normal? já vi em videos do youtube esse canal instalado na nand emulada. e por ultimo, e possivel/necessario instalar o priiloader no uneek? desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Darthnando... pra que vc quer priiloader no sneek cara... nao tem necessidade... para colocar o HBC na nand vc deve colocar esse hackmii dentro da pasta apps de sua nand e rodar pelo homebrew filter o instalador

    http://www.4shared.com/file/JWZ_yAEC/HackMii_preparado_para_reinsta.html

    ResponderExcluir
  5. ali em arquivos necessarios para rodar o neek2o

    vc coloca a versão 58 enviada por vc
    e a versão 56

    é pra usar as duas versoes?
    se sim , eu coloco a pasta "sneek" do pack na raíz do sd ou do hd?

    ResponderExcluir
  6. Eu não entendi o que eu faço com a pasta neek2o rev58, onde eu coloco no cartão SD.
    PS: Já saiu a neek2o rev69.

    ResponderExcluir
  7. Ronny... blz... espera eu jogar o tuto aqui

    ResponderExcluir
  8. Estou pensando em colocar a neek2o para ver se o jogo tintin funciona sem travar.

    Eu posso colocar as versão mais nova do neek2o (neek2o-rev75) no lugar da 56 que esta no pacote?

    Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Fiz a instalação do neek2o da maneira que esta no tutorial e funcionou.
    Eu fiz esta instalação para poder jogar Tintim sem travar.
    Agora esta uma beleza. Não trava mais nas salvas.

    Wii System obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  10. Wiisystem o que fiz de errado?
    Fiz tudo do jeito que manda o tutorial.
    eu executo o canal Neek2o, apareci um quadradinho vermelho durante 1 segundo. depois fica uma tela preta demorada ai a luz azul do wii começa a piscar, e esse tela preta não somi.

    ResponderExcluir
  11. Diego Sousa... cara, meio complicado de saber onde vc esta errando.... as vezes vc errou na formataçao do dispositivo ou ate mesmo o dispositivo eh incopativel.... mas o mais provavel eh que vc nao esteja fazendo da maneira correta.... tente deixar uns 20 minutos na tela preta, pois o sistema demora a ser reconhecido na primeira vez

    ResponderExcluir
  12. Cofira como eu fiz.
    WiiSD (H:) import,meta,shared1,shared2,sys,ticket,title,tmp
    H:\sneek
    di,font,kernel,rev
    H:\wad
    neek2o_NK2O.wad

    Também fiz assim:
    H:\nands\nand1
    import,meta,shared1,shared2,sys,ticket,title,tmp
    H:\sneek
    di,font,kernel,rev
    H:\wad
    neek2o_NK2O.wad

    Executei o canal, esperei durante 35min na tela preta e não funcionou. fiz de maneira correta não foi?
    O meu cartão está formatado em FAT32 porque eu formatei quando comprei pra colocar no Wii.

    ResponderExcluir
  13. Diego Sousa... parece tudo ok cara, mas tente mudar cluster de velocidade... me diga qual a classe deseu SD tbm

    ResponderExcluir
  14. Como devo formatar meu SD então?
    Hoje eu tirei tudo dele, Formatei em FAT32 e coloquei os arquivos tudo de novo. e não funcinou.
    Quando fui formatar só tinha 3 opções. FAT,FAT32 e uma outra que não lembro.

    essa é a única informação que tem no meu cartão.
    SD Memory Card 2GB Samsung.
    Tem uma mensagem Cinza no fundo, impossível de ler, porque o cartão é azul.
    só da pra ver, duas letras grandes. (CE)

    ResponderExcluir
  15. Diego Sousa... cara, nao querendo ser chato ou tirando uma em vc nao, mas esse tutorial nao eh para noobs!, cara, possivelmente seus SD ou HD nao suportam esse metodo... vc pode tentar mudar o cluster de velocidade do cartao, essa opçao aparece na janela de formataçao, fuça lah que vc acha... mas se o SD ou HD nao suportam nem adianta tentar... o SD eu recomendo Classe 4 acima

    ResponderExcluir
  16. Bom, não sou NOOB, fiz exatamente igual,e esse tutorial não tem difículdade nenhuma.
    já formatei meu SD em todos as opções possiveis, ele não deve ser compativel. pro meu azar.

    ResponderExcluir
  17. deve ter "parecido",porque quando ocorri algo estranho temos que perguntar. ¬¬ mais já achei minha "solução", eu acho, vi nos seus canais o TriiForce, fiz um pedido de tutorial, espero que aceite.

    ResponderExcluir
  18. Diego Sousa este problema de ficar com a tela preta e o leitor piscando azul acontece comigo também. Quando isso acontece eu desligo o WII e tento de novo uma hora ele funciona.

    ResponderExcluir
  19. Tenho um Hd de 750GB particionado, os meus jogos estão na partição NTFS(500GB) e a outra pratição (FAT 32)(150GB) eu fiz para poder emular a nand e fazer outras coisas que o NTFS não permite, tem como eu emular a nand na partição fat e usar a NTFS para os jogos? eles estão em wbfs na partição NTFS.

    ResponderExcluir
  20. Wii system... Como assim partição ativa e primária?

    ResponderExcluir
  21. Outra pergunta, como assim formato .fst ou .raw? Quando uso discex ou modmii, a .ios fica dividida numa pasta com seu ID e muitas outras sub-pastas

    ResponderExcluir
  22. Gustavo Mello... cara não faça esse tutorial ou terá problemas. Pelo que percebo você não saca de partições nem formatos de arquivos. Ou seja vai ficar todo enrolado. podendo fazer uma verdadeira bagunça (pra não dizer outra coisa). Quer aproveitar uma nand emulada de maneira simples, veja o tutorial do Triiforce faça e refaça até ter alguma noção de partições e formatos de arquivos OK?

    ResponderExcluir
  23. Lendário Games... Realmente eu era muito NOOB nesse assunto, mas agora entendi o que era partição primária e ativa, agora, suplico que me explique essa parte de formato .fst/.raw. Realmente uma equipe muito qualificada trabalha neste site, dedicada a atender às dúvidas de seus usuários. Parabéns, melhor site sobre wii homebrew do mundo.

    P.S.: Utilizando WiiGameConverter gxs, percebi que quando é ordenado a extração da .iso para .fst, esta fica em sub-pastas do ID do jogo, ou seja, segundo os resultados, me permitam concluir ou não que essas sub-pastas são o fstem si

    ResponderExcluir
  24. Só para constar, mas já usei triiforce e vários jogos(WW e VC) não funcionaram

    ResponderExcluir
  25. Gustavo Mello... é estranho pra kct! no meu caso é uma minoria de jogos que não funciona. Mas deixa eu ver se entendi você quer emular a NAND para jogar WW e VC correto? se sim, cara esquece a questão de converter os jogos! Isso só se aplica se quiser jogar jogos de Wii pela NAND emulada. Se o seu Wii já carrega os jogos porquê raios você quer rodá-los pela NAND emulada??!! Eu só uso NAND emulada para WW/VC e testar alguma novidade.

    ResponderExcluir
  26. Simplesmente pq os jogos quando rodados pelo uneek+di apresenta uma compatibilidade tremenda já que eles rodam pelas suas ios originais. Eu sei que tudo está disponibilizado gratuitamente e vcs fazem isso para benefício dos outros, mas, não subestimem seus seguidores, eu não sabia o q era partição primária pq até então nunca precisei saber, vcs poderiam ter respondido que é a primeira partição do HD. Não se preocupem mais comigo, o meu erro foi que minha partição primária estava em WBFS, então apenas mudei para FAT32 com o wbfs2fat. Sorte minha que sei inglês e segui os tutorias do gbatemp, senão ainda estaria confuso por culpa dessa arrogância. Não faz mal algum ser humilde

    ResponderExcluir
  27. Gustavo Mello... subestimar??? subestimar o que cara??? eu nao subestimo ninguem nao brow, cada um faz o que consegue, se nao consegue paga para alguem fazer brow, o tutorial ta ai, se entendeu bem, se nao entendeu por ser noob amem... cara... para e analiza, para que eu vou responder o que eh uma partiçao primaria... a resposta ta na cara nem man, se eh primaria nao eh secundaria... agora quanto a humildade, nao se preocupe... eh o que menos tenho, afinal... nao sou eu que preciso de vc e garanto que tbm vc nao precise de mim, velho, na boa, nao perde seu tempo aqui nao, pois nossos tutoriais vem tudo mastigado e facil de entender, eu nao tenho culpa se vc eh um preguiçoso e nao tem coragem de fazer uma pesquizinha se quer no google para saber o que eh "partiçao primaria"...

    pera lah... partiçao primaria, olha a resposta que eu devia te dar:

    partiçao = papel que contem notas musicais

    primaria = faixa de escolaridade que alguns nao conseguiram terminar quando crianças por preguiça de estudar.

    boenas.

    ResponderExcluir
  28. Fiz um texto grande, e peço um pouco de paciencia quando for ler. e muita atenção na resposta para não me deixar com dúvidas...
    Creio que não fiz perguntas non-sense. então me resposta de forma que tenha fácil entendimento.
    Obrigado.
    .
    Wiisystem, tudo que executa na nand emulada deveria demorar tanto? tentei instalar um wad (Jogo Anima) demorou 20min e até agora está parado na instalação #12.
    .
    Eu quis testar o Joyflow e tentei executar o jogo bomberman Generation e deu erro. e eu consigo jogar normalmente pelo dios mios.
    O que aconteceu? é algum problema na Nand que baixei do seu pack?
    .
    Qual o formato para jogar gamecube pelo disc channel emulado? (Ja tentei DML e ISO na pasta games, e o jogo não aparece quando aperta 1)
    .
    Eu pretendia usar o Wii pela Nand emulada, mais já vi que é muito lenta.
    Então me da uma solução para eu conseguir instalar Wads (VC,WW), de uma forma que não demore tanto.
    E quero rodar Medal of Honor European Assalt de gamecube pela nand emulada, porque ele não funciona pelo DM2.2 e DML. qual formato deveria usar?

    ResponderExcluir
  29. Diego Sousa...

    1- isso eh relativo.

    2- deixou de fazer alguma coisa na nand ou converteu de forma errada

    3- leia o tutorial, pelo jeito vc que nao teve atençao ao ler.

    4- para tutoriais de VC e WIIWARES basta procurar no site, tem muitos, sobre o formato do medal para jogar basta ler o tutorial com atençao...

    sim, sao perguntas obvias, que vc nao precisaria ter feito, bastava um pouco de pesquisa e atençao

    nao, ainda nao sao perguntas non-sense

    ResponderExcluir
  30. Bom, eu convertir para o formato correto,
    Quando eu disse que o formato era DM ou DML.
    eu usei o programa WiiGameConverter_GXSv1.2 para converter de "ISO" para "FST". o programa executou o DiscEX e criou uma pasta com 2 arquivos dentro. "SYS" e "ISO". até ai tudo bem.
    se for qualquer outro jogo, eu consigo rodar normalmente no meu wii.
    mais não consigo na nand emulada.
    o Medal of Honor não funciona através de DM e DML.
    meus jogos de gamecube estão assim.
    H:\GAMES\GONE69
    não sei porque, não está aparecendo no menu quando aperto 1.
    Meu último recurso é rodar ele pela nand emulada.
    você conhece alguma outra maneira?

    ResponderExcluir
  31. Testei a NAND no Emulador Dolphin. e os jogos funcionaram. mais no wii não.
    No dolphin os jogos dizem que o sneek não tem espaço na memoria e pedi para continuar sem salvar.
    No Wii o jogo da um erro falando algo na memoria do sneek, acho que diz que está corrompida.
    O que devo fazer?
    Meu pendrive tem 1.5GB livre. criei um SD virtual de 1GB (3 vezes), então ainda tem + ou - 500mb livre.
    Eu sou queria ver os canais dos wads e jogar medal do gamecube, ter um menu bonito e não consigo. -.-
    TriiForce é bom, mais não consigo baixar as capas, e algumas wads a imagem some na minha tv.(o jogo continua rodando)
    estou indignado com meu azar. ¬¬.
    Responda minha pergunta la em cima e me deseje sorte. Vlw ai.

    ResponderExcluir
  32. Diego Sousa... cara, complicado saber o que esta acontecendo, onde esta o erro, se eu vesse vc fazer do inicio ao fim talvez enxergaria o erro, o que vc pode tentar eh converter o jogo para outros formatos, ose o discEX

    ResponderExcluir
  33. Eu consegui resolver o problema das wads. elas funcionam, mais tem alguma que a imagem não aparece e só da para ouvir o audio.
    e quanto ao gamecube, ainda não tive solução. farei um vídeo gravando tudo que vou fazer. vou colocar no youtube e você confere depois.

    ResponderExcluir
  34. Diego Sousa... quer todo rodando 100% basta comprar o original.

    ResponderExcluir
  35. Olá, fiz o tutorial apenas com uma duvida, tanto faz se eu pegar a pasta do SNEEK do Marcos Gomes ou pegar aquela da verção 58?
    Funcionou certinho, porem, quando ligo a NAND emulada, espero alguns segundos, e da um erro solicitando que eu EJECT o disco desligue o console e confira o manual do wii.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Bom, algum tempo atraz, havia instalado o sneek antigo, dae falei q dava muito problema de naum carregar, vc me aconselhou a instalar uma nand nova, bom, fiz esse tutorial, a principio tinha dado tudo certo, mas apos carregar a nand, depois de alguns segundos, da um erro, dae fala q eu tenho q retirar o dvd (naum tem nenhum dvd) e reiniciar o console.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. blazblue... algo vc fez de errado, refaça o tutorial do zero, nao tem como saber onde vc errou

    ResponderExcluir
  38. Pior que fiz e refiz muitas vezes jah, os arquivos que vaum no sd e no hd, jah peguei os 3 do tutorial e ateh de outros tutoriais e naum concegui.
    Sera que é pq meu wii naum esta com o tutorial "rode todos os jogos" ele ta soh com o HBC e o USB loader.
    vc poderia me add no msn pra te esplicar melhor?
    Grato.

    ResponderExcluir
  39. blazblue... pode ser isso sim blazblue, ele eh um tutorial obrigatorio para todos e para que tudo funcione bem, se vc nao o fez muita coisa nao vai rodar em seu wii

    ResponderExcluir
  40. A pricipal razaum de eu naum ter desbloquiado totalmente, é que tenho jogos originais, que gostaria de continuar jogando no dvd, por isso escolhi a nand emulada. Naum tem como "instalar tudo que instalaria na nand real na nand emulada?
    (pimp my wii, ios, cios, etc)??
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  41. blazblue... Pode desbloquear na boa, pois vc continuará a jogar por DVD original normalmente, quanto a instalação de apps e afins na nand emulada não são todos os que se podem instalar

    ResponderExcluir
  42. Wii System, Consegui fazer a Nand funcionar perfeitamente. Roda Jogos de Wii na partição Fat32.
    Mas tenho outro HD particionado em Fat32 Primário ativo (GC) e NTSF (Wii).
    Para Não desfragmentar a partição que está em Fat32, Eu peguei uma pasta, colocar a pasta SYS dentro e fiz 2mil cópias.
    Ai quando quero colocar o jogo, apenas copio a iso, coloco em uma pasta e renomeio e pronto. na nand real funciona perfeitamente.
    Mas na nand emulada fica dando jogo invalido. aparece assim: "Fantastic Four Invalide" em todos os meus jogos de GC.
    OBs: não tenho mais esse jogo no meu HD.
    A pasta está organizada dessa maneira.
    HD(Fat32):/GAMES/GameID/SYS e game.iso
    .....
    Já a minha partição NTFS com os jogos de wii, não estão disponíveis na nand emulada... porque?
    Ela não é compatível?
    Meu HD é um Samsung M3 2.0/3.0
    Na nand real não tenho problema nenhum com ele.
    Criei a nand emulada só para poder levar meu "wii" para casa dos amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara... para passar jogos para nand emulada use o disc EX, leia a respeito por gentileza, em algum lugar aqui do site tem a materia... sao diferentes a forma que uma nand e outra leem os jogos

      Excluir
    2. Já Resolvi meus problemas com os jogos de gamecube.
      agora tenho outro.
      Coloquei na partição Fat32 uma pasta WBFS com os jogos Muramasa e New Super Mario Bros.
      Depois fui na nand e dei Refresh nos jogos.
      Só que ai que aparece o problema.
      Depois de recarregar tudo, os jogos de wii não aparecem.
      Mas os de GC funcionam perfeitamente.
      Vou procurar aqui no site como colocar para iniciar a Nand emulada quando liga o wii.
      Se vc souber, me diz como ou deixa o link aqui.
      Obrigado pela ajuda.

      Excluir
  43. Já Resolvi meus problemas com os jogos de gamecube.
    agora tenho outro.
    Coloquei na partição Fat32 uma pasta WBFS com os jogos Muramasa e New Super Mario Bros.
    Depois fui na nand e dei Refresh nos jogos.
    Só que ai que aparece o problema.
    Depois de recarregar tudo, os jogos de wii não aparecem.
    Mas os de GC funcionam perfeitamente.
    Vou procurar aqui no site como colocar para iniciar a Nand emulada quando liga o wii.
    Se vc souber, me diz como ou deixa o link aqui.
    Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CADASTRE-SE PARA COMENTAR
AGUARDE ACEITAÇÃO DE SEU COMENTARIO PELO ADMIN
AGUARDE A RESPOSTA, PODE SER QUE DEMORE UM POUCO, MAS TODAS SÃO RESPONDIDAS

Aviso Legal: Ao comentar no portal Wii System, você se responsabiliza inteiramente pelo teor do comentário e está ciente que é proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link (com exceção dos nossos) e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Todos os comentários são moderados. Apenas usuários cadastrados terão seus comentários liberados assim que enviados.
Seu comentário não será publicado caso esteja falando algo errado que confunda os usuários nos tutoriais.
Seu comentario não será publicado se usar o nome "Unknown" como nome de usuário.
Caso faça spam (fazer a mesma pergunta por mais de uma vez) ou pergunte algo que nao faz sentido você nao terá o comentario publicado.
Ao comentar você está concordando em ter seu nome e comentário divulgado neste e em outros tópicos caso acreditarmos ser necessário e faremos uso do mesmo contra ou a favor de sua pessoa.
Ao descumprir quaisquer regras descrita acima, seu comentário não será publicado


Todas as perguntas dentro das regras serão respondidas mesmo que demore um pouco, aguarde ser respondido!

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .