Pular para o conteúdo principal

USB Loader GX 2.3 + canal 4.0

USB Loader GX é um homebrew que permite que você execute backups de jogos no Wii armazenados em um disco rígido USB ou unidade flash USB, através de uma interface agradável que exibe arte de capa de seus jogos.
Este carregador USB é baseado no USB Loader 1.1 por Waninkoko. Os backups no cartão SD não são suportados.


Características


- Interface baseada em libwiigui por Tantric.
- Suporte para widescreen.
- As configurações globais e parâmetros "para os jogos."
- Controles dos Pais: Escolha um nível para cada jogo em titles.txt, e definir uma senha para instalar / remover um jogo (default = ab121b).
- Suporte de tópicos: Faça a sua própria e usar o carregador, ou baixá-lo diretamente a partir do carregador.
- Download arte da capa: você pode baixar as capas, capas e imagens 3D através do carregador de disco.
- Interface similar ao Wii Menu: Vibração, som, música, luzes slot de DVD etc.
- Carregar os arquivos necessários para o seu cartão SD.
- Compatível com todas as versão de cIOS do Waninkoko cIOS e Hermes, e todas as faixas entre 200 e 255.
- Suporte para WBFS partições / FAT32 / NTFS / EXT 2/3/4.
- Suporte para o lançamento de homebrew.
- Voltar para o carregador de um jogo
- Bloqueio Atualizar IOS (sem necessidade de dol AC).
- Etc.




Versão 2.3 rev 1121-1123
-Adicionado a capacidade de usar a fonte do Menu do Sistema interna Wii (graças a giantpune e r-win).
-Adicionado mensagem apropriada para instalar a barra de progresso para mostrar quando a instalação estiver concluída.
Adicionado GUI opção para exibir o número de vezes que jogou
-Adicionado opção "Lembre-se o lançamento" no menu de controle dos pais se a senha ainda deve ser ativa, se a senha está definida.
Adicionado função de substituição "Back to Wii System Menu" do Priiloader.
Adicionado hooktypes diferentes e wiird depurador (obrigado GeckoOS palas fontes).
Agregado a emulação de NAND NAND para redirecionar o acesso ao Wii para SD ou USB.
NandEmu redirecionado para sd: / nand / (Requer D2X cIOSv7 alpha ou posterior).
* Load Emulation parcial e salvar jogo guarda na NandEmu caminho escolhido, em vez de na memória interna do Wii.
Miis, a configuração do Wiimote eo Wii são carregados a partir da Wii "real".
* Emulação Total: tudo o carregamento do caminho definido por NandEmu ao invés da memória interna do Wii.
Aviso: Se você jogar no Wii de outra pessoa, você precisa usar o seu Wiimote próprio e sua rede pode não funcionar.
-Adicionado características extraídas da NAND. Você pode extrair tudo ou escolher um caminho de direção em uma pasta ou arquivo para extrair.
-Adicionado uma extração de menu salvar jogo para recuperar todos os jogos salvos do "real" para o caminho escolhido para NAND NandEmu.
Adicionada uma extração do jogo para salvar o caminho definido por NandEmu por jogo
Ajour-NandEmu configurações, Hooktype, WiirdDebugger
-Adicionado a capacidade de redefinir uma rede (botão WiFi no lançador para homebrew).


Alterações:
-Usando um novo aplicativo para iniciar homebrew (consulte o ChangeLog de WiiXplorer). ?
Recarregando-IOS para incluir ao iniciar o homebrew ao invés de começar com um cIOS.
-Retire o limite de. Csv e. Txt na lista de criação de jogos
-Os personagens no campo de senha está escondida.
-Melhoria da detecção da presença ou ausência de código. Arquivo Txt.
Forwarder: centralizar a imagem de fundo e corrigir a aparência da tela.


Correções:
-Bug meta.xml formato fixo.
No-teste de carga do dispositivo quando nenhum disco está inserido na unidade.
Problema resolvido, com relação ao navegador de arquivos, não é até o primeiro arquivo de entrada ou mudanças pasta.


* Url fixo para wiitdb.zip
* Possibilidade Adicionado para a rede de re-init (Button-Wifi em Lançador Homebrew).
Mata e re-iniciou rede completamente. Bom para falhas de inicialização.
* Lançamento preparações


Release Candidate 1:
* Alterado para tudo, desde WiiTDB GameTDB (usando o novo nome e host)
* Adicionado rápida mudança entre o sistema


install:

O pack vem montado, extraia e coloque as pastas "apps", "config" e "wad" na raiz do SD card, caso já tenha alguma delas somente pegue as sub-pastas que estao dentro destas e coloque cada sub-pasta dentro da pasta de destino requerida.

Instale o canal wad usando o Wadmanager.



Download

senha:wiisystem

Comentários

  1. Boa tarde, tenho uma duvida em relação aos Loaders, é normal eles travarem depois que baixa uma cover ou faz alguma alteração nas opções???? O meu wii é o 4.3u destravado seguindo o tutorial aqui do seu site que digo é o melhor site que eu achei até agora com muitas informações e eu li bastante coisa aqui mas nada especifico nessa parte que fica travando.... estou rodando todos os jogos mas as vezes trava no meio de algum jogo e as vezes trava no proprio loader depois que faz alguma alteração de capa ou de opções de visualização, uso o ultimo usb loader gx e o ultimo cfg usb loader ambos aqui do site e ambos apresentam o mesmo problema.

    ResponderExcluir
  2. rodrigorps... cara, isso nao eh normal nao, nunca vi n ada igual, tente reinstalar a IOS 236 + bonus e as cIOS hermes MOD 5.1 e passe o Pimp mais novo que tem aqui

    ResponderExcluir
  3. Vlw pela atenção amigo, mas ja descobri o problema estava no hd que eu estava usando, pois testei com um pendrive e funcionava normal, então comprei outro hd e agora esta funcionando que uma blz, mas muito obrigado pela ajuda e pelas informações aqui do site... uma outra duvida que eu tenho, quero substituir o cartão de memoria de 2Gb que estou usando por um de 4Gb, gostaria de saber se somente copiando todo o conteudo do antigo para o novo pode dar algum problema ou é isso mesmo???? outra duvida é sobre até quantos Gb de cartão SD o wii suporta e se sempre tem que formatar em FAT, pergunto isso pq quando fui fazer o processo de destrava, se não me engano era na primeira tela depois do processo no jogo indiana, os arquivos não eram encontrados com o pendrive de 4Gb e quando usei o de 2Gb funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  4. rodrigorps... disponha manolo... vc pode usar um cartao SD de ate 32gb, ou seja o de 4gb tbm vai funcionar.... desde que vc tenha seu Wii no system menu acima de 4.0, pode copiar de um para o outro numa boa... desde que esteja em FAT

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo, não to conseguindo copiar o savegame de um jogo com savegame bloqueado, já executei o priiloader e o hack que remove a proteção e ativa todas as regiões, mas mesmo assim nada, alguma recomendação, obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Harvest Moon - Super Nintendo... o que sua pergunta tem haver com o topico acima???? entre no tira duvidas ou ate mesmo no topico do priloader amigao... ai vc tira sua duvida... obrigado

    ResponderExcluir
  7. Mega Video... hehehe... o que te faz pensar isso???

    ResponderExcluir
  8. ola eu instalei o usb loader gx ele pegou normal so que quando vou iniciar o jogo clico no cd a tela fica preta e volta parao menu de wii porque?

    ResponderExcluir
  9. music... faça o seguinte tutorial, pois vc deve estar com IOS's desatualizadas para essa versao do loader

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/05/rode-qualquer-jogo.html

    agora se o erro eh quando vc clica para iniciar o aplicativo significa que vc montou o pack de forma errada

    ResponderExcluir
  10. Como baixar o covers dos jogos? abrax. o que é o wiitdb.xml? atualizei isso!

    ResponderExcluir
  11. WiiAnbes... procura as opçoes no proprio loader... lah tem a opçao de baixar as capas

    ResponderExcluir
  12. Kra, nao parei de fazer outra coisa... em todos os demais loaders tá tudo ok. Nao encontro nenhum menu com essa opcao, mas vou lá de novo.
    kra, tem como "compartilhar" os covers? ou cada loader baixa o seu? abrax
    PS. meu wii tá tudo atualizado com o que vc colocou aki!

    ResponderExcluir
  13. WiiAnbes... cara... nao lembro o nome da opçao... procura que vc acha... eu fiz no meu a tempos atras... cada loader baixa o seu... mas tem uma opçao de paixar capas pelo wiibackup manager atualizado... ai vc abre a pasta no HD e copia para o SD

    ResponderExcluir
  14. System, desisto. Nao acho. Só se deletei alguma pasta, sei lá. Enfim, fiz um truque. Direcionei nas opcoes de pasta para as pastas do cfgusbloader q sao exatamente iguais e "voi la", e todos os covers apareceram. kra, se um dia tiver tempo, posta um tuto de como usar direitinho o nand emulator do gx ou wiiflow. Li que emular nand tem suas vantagens. E outra coisa, pra que serve o wiitdb? e para que serve os "codes"(truques??) abrax

    ResponderExcluir
  15. Na verdade to vendo o pacote aki do Gx e ele realmente nao tem as pastas de folder que supostamente deveriam ter (no programa, na opcao de folders ele diz que a pasta é apps/gx/covers/3d...) e nao existe essas pastas. Talvez ele as crie que eu baixassse, mas como nao acho, hehe

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa q descobri, talvez seja obvio, mas ajuda quem tiver o mesmo problema q eu. Os jogos salvos rodados no wiiflow, p.ex, posso rodar sussa no cfg q eles continuam do mesmo ponto. Isso tb acontece vice-versa. Porém no gx nao, se vc vai rodar um jogo já salvo ele vai comecar do zero e se vc salvar no gx, qdo for rodar em outro loader tb nao vai estar salvo. Pq? simples, o gx tá com opcao de nand emulada parcial. Entao se vc quiser usar o gx pra sempre, pode-se exportar os jogos salvos para a emuland do gx. Só que o contrário ainda nao rola, ou seja, se vc iniciou um jogo no gx, mas resolveu por algum motivo continuar em outro, já era. Eu para resolver isso, simplesmente exportei (1o) e depois retirei a opcao de nand emulada, assim, os jogos salvos na nand do wii sao rodados em todos. É isso ai

    ResponderExcluir
  17. WiiAnbes... wiitdb eh o site de inde se baixa as capas... procura no google que vc vai ver, os codes sao codigos mesmo... nao mexo com isso

    ResponderExcluir
  18. WiiAnbes... cria as pastas manolo.... apps/gx/covers/3d.... ou pega uma versao antiga do loader aqui no site e veja a cadeia de pastas para vc fazer igual

    ResponderExcluir
  19. Vamos, aprendi. Nao tem opcao mesmo, o negçoio é meio bugado, nao tem um item: baixar covers. O que tem q fazer é colocar no modo de "apresentacao" que aparece os nomes do jogo (lista) com a capa do lado, depois apertar em cima da capa, aí ele vai perguntar quais tipos de covrs quer baixar, mas isso nao fica dentro do menu, como era esperado... os desenvolvedores poderiam colocar isso na opcao do updte..
    abrax

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou nova no mundo Wii mas pelos seus excelentes tutoriais resolvi encarar e desbloquear sozinha o meu e de uma prima, fiz exatamente como nos tutoriais, acredito q esteja tudo certo nos dois videogames mas o usb loader gx 2.3, o qual estamos usando, não reconhece hd, nem pendrive, em nenhum dos dois wii's, sempre dá USB not found, poderia me dá uma luz, já tentei de tudo e não consegui nada, se puder ajudar ficarei muito grata ;)

    ResponderExcluir
  21. Unknown... nao sei como esta seu Wii, se vc atualizou completamente ou nao, ou mesmo se vc colocou corretamente o aplicativo na pasta apps... sendo que mesmo que tenha colocado vc tem que configurar ele para rodar em FAT, NTFS ou WBFS pois tbm nao sei que formatação vc usou... faça esse tutorial abaixo e de preferencia ao Loader "CFG USB Loader" com a ultima versão lançada

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/05/rode-qualquer-jogo.html

    e ultilize o Wiibackupmanager para passar os jogos para o dispositivo USB

    http://wiisystem.blogspot.com/search/label/WiiBackupManager

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho uma versão antiga do usb loader gx,o que eu devo fazer para tirar a antiga e colocar essa nova?

    ResponderExcluir
  23. Calebe de Andrade... o tutorial abaixo

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/05/rode-qualquer-jogo.html

    ResponderExcluir
  24. Só tenho mais uma dúvida... Eu soube que a partir da versão 2.2 do usb loader gx,surgiu a opção "back to" que volta do jogo para o loader sem ter que voltar para o system menu,entretanto não aparece essa opção aqui... Você sabe como fazer configurar isso?

    ResponderExcluir
  25. Calebe de Andrade... nao mexo com opçoes internas de programas

    ResponderExcluir
  26. Olá, estou com um problema, uso este usbloader e muitos jogos estão ficando em preto e branco, ja repassei o pimp my wii, ja atualizei o loader ja passei o d2x v7b1 e o Hermes 5.1 MOD. Nada funcionou alguns jogos continuam preto e branco...Sempre baixei jogos sem prestar atenção se é pall ou ntsc, então baixei dois um em cada versão e os dois estão em preto e branco. Só jogos como zelda e kyrbi continuam colorido. O que faço?
    Não querendo abusar mas outra pergunta, antes quando eu desligava o wii pelo controle ele desligava junto, agora não apaga a tela e ele continua com a luz verde acesa, alguem sabe arrumar isso?

    ResponderExcluir
  27. consumidor 2.0... faça o tutorial para rodar todos os jogos aqui do site
    consumidor 2.0... se o problema persistir vc deve formatar o wii e realizar o desbloqueio definitivo

    ResponderExcluir
  28. to com um erro nele wii 4.1u atualizado na hora de rodar o usb loader gx ele abre e da erro de usb o que sera... no cfg le normal

    ResponderExcluir
  29. creator.. seu Wii esta atulizado com nosso meio de atualizaçao?

    ResponderExcluir
  30. Olá, muito bom seu tutorial.
    Gostaria de saber quais os pré requisitos de sistema para instalar o usb loader gx 2.3;

    Sistema do wii (4.2, 4.3...)?
    versão homebrew channel (1.0.7, 1.0.8...)?
    versão wad manager(1.4, 1.5....)?

    ResponderExcluir
  31. Thiago Terra... atualize seu HBC para 1.0.8 rodando na IOS58, para isso passe a ultima versao do Pimp My Wii, o system menu nao voga nada e o wad manager vc ultiliza o 1.8 com a IOS 236 instalada... segue os passos abaixo

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/05/rode-qualquer-jogo.html

    ResponderExcluir
  32. Cara tem algum problema eu instalar o 2.3 tendo outra versão do usb loader gx

    ResponderExcluir
  33. Marco tenho uma dúvida com meu usb loader, quero saber como configuro ele, pois tem várias opções e antes o usb quando eu queria mudar de jogo voltava para o usb loader, agora ele volta pros canais do wii, me ajuda ai e como faço para aparecer as capas dos jogos, pois não aparece de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  34. Minha maior dúvida alem de como configurar o usb loader e como colocar minhas capas, é o pq de os meus jogos de dança Just Dance 2, Just Dance 3 e Michael Jackson Experiense ficam dando reading disk toda hora. Já fiz todos os tutoriais de rodar todos os jogos, mas não consigo. Toda música com mais de um carinha na tela fica engasgando a musica toda. Me da um help ai.

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso remover as versões anteriores do usb loader gx

    ResponderExcluir
  36. Fuck yea... nao tem problema alguns desde que vc apague o antigo do SD e apague o canal do Wii e tbm atualize seu Wii ultilisando o metodo de rodar qualquer jogo aqui do site

    ResponderExcluir
  37. WiiManiac... para baixar as capas faça o tutorial de configurar internet no seu wii e clique na capa com ponto de interrogaçao e escola as capas que quer baixar atravez do loader, quanto aos jogos que nao estao rodando eh pq vc nao fez corretamente o tutorial de rodar qualquer jogo ou esta com um jogo de regiao diferente de seu Wii

    ResponderExcluir
  38. Fuck yea... esntao remova... delete, apaque, coloque outra mais nova

    ResponderExcluir
  39. Eu queria saber como eu faço o backup de um jogo original no meu wii. Quando eu coloco um jogo original com o usb loader ligado ele pergunta se eu quero instalar o jogo. Eu posso fazer isso tranquilamente ?

    ResponderExcluir
  40. Cara, melhor site pra wii do MUNDO !!!!!!!!!!!!!
    Fiz os tutoriais do "rode qualquer jogo" e ta funcionando TUDO!!!!!!!!!
    inclusive o mw3 (rodando pela cIOS 224). wii system é SHOW!!!!!!
    Continuem assim

    ResponderExcluir
  41. Meu Wii está funcionando perfeitamente!! E graças a todos os seus tutroriais , inclusive atualizei meu usb loader e tá rodando tudo inclusive meus periféricos!! Mas tenho uma dúvida e procurei aqui e acabei não encontrando, Em relação a games PAL , eu posso usar no meu Wii ??Mesmo ele sendo Americano (NTSC). Parece que o grande perigo são as atualizações dos jogos PAL em video games NTSC , mas tenho o Priloader e ele está marcado para não fazer updates automático!! Existe algum perigo e tem como contorna-lo??Grato

    ResponderExcluir
  42. Lucas Vieira e Kamila Montalvão... pode usar, mas nao aconselho por forçar o sistema a ler um disco estranho, 98% dos jogos PAL dao bugs durante o jogo ou ate mesmo quando vc sai dele, recomendo o uso apenas por HDD, pois DVD pode causar atualiaçoes indezejadas quando os discos nao estao escrubados

    ResponderExcluir
  43. Então tá beleza Wii System... Eu só rodo no Hd mesmo nem uso meu leitor de DVD, então só pra ver se eu entendi, quando passo o jogo do PC para o HD portátil através do WBFs manager e rodo direto do HD no Wii não tem problema ? É que a maioria dos jogos que eu encontro estão em PAL , inclusive jogo Just Dance 2 que está no meu HD é PAL e nunca deu problema...

    ResponderExcluir
  44. E outra o WBFS Manager ele deleta automaticamente essa atualização dos jogos PAL e NTSC quando ele passa pro HD portátil??.. Li que nesse processo de "scrub" ele elimina os espaços vazios da ISO reduzindo a ISO ao que é fundamental , mas vc sabe me dizer se a atualização automática do disco faz parte destes arquivos deletados, ou tenho que ativar uma opção no WBFS Manager para que ele faça isso?

    ResponderExcluir
  45. Lucas Vieira e Kamila Montalvão... nao precisa mexer em nada, o wbfs manager faz tudo sozinho, retira atualizaçao e arquivos que nao servem para nada alem de preencher o espaço do DVD, jogos PAL poderao lhe causar problemas por forçar a regiao do Wii diminuindo a vida util do console e alguns jogos travam em determinados lugares... just dance 2 vc esta forçando a regiao e tbm nao podera fazer o tutorial para adiquirir mais musicas gratuitamente... alem disso vc pode rodalos tranquilamente que o mal que vc faz para seu Wii eh como se estivesse usando uma droga de risco medio para a saude e que vai lhe matando aos poucos

    ResponderExcluir
  46. Super Claro!!! Então vou tentar baixar sempre os NTSC e quando não der baixo o PAL !!Mas valeu demais cara !!!

    ResponderExcluir
  47. Caro amigo, não sei se me poderá ajudar.
    Eu uso o Usb Loader GX não sei qual a versão, mas ele está a funcionar normalmente o problema é que se precisar aceder ao settings ele dá erro ( Para aceder a este menu precisa de ter a wii desbloqueada ).
    Eu consigo rodar os jogos por ele, mas para jogar alguns jogos preciso aceder aos settings do Usb Loader GX para mudar o numero da cIOS, pois alguns jogos não rodam na 224 e sim na 249.
    O que poderei fazer para resolver o problema?
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  48. digital infor... aparentemente vc esta com um usb loader configurado na IOS224 e vc precisa do que roda direto na 249, atualize seu Wii com o tutorial de rodar qualquer jogo aqui do site e pegue o loader de sua preferencia aqui tbm, desde que seja o mais atualiado tbm, de preferencia ao CFG USB Loader, que tem maior compatibilidade com os jogos

    ResponderExcluir
  49. Então se eu ficar usando ISOs PAL direto do HD no meu Wii NTSC, ele vai estragando divagarinho ? Poxa mas é tão dificil achar boas ISOs e ainda mais NTSC. Me ajuda ai, preciso saber, tenho muitas ISOs PAL e meus jogos de dança "just dance 2 e 3, Black Eyed Peas EX, MJ EX" tem horas que fica dando uma tela preta "reading disc...".

    ResponderExcluir
  50. WiiManiac... procura ai na net brow, pesquisa no google, gamestorrents ou wiisos.com, wiimaker.com.br

    ResponderExcluir
  51. ola gostaria de saber se tem como fazer o canal Forwarder rodar do usb tipo...usb1:apps/usbloader/boot.dol ? e apartição do hd se tiver jeito de rodar deve estar em ntfs ou fat32 ? e se for possivel como faço isso

    ResponderExcluir
  52. Rock Lee... tem mas nao eh recomendado... vc teria que ter o HDD em FAT

    ResponderExcluir
  53. Cara to desesperado. Não consigo jogar os jogos just dance 2, 3, best buy 2 e 3, black eyed peas exp., michael jackson exp., etc direito. Fica travando, no meio dos movimentos a tela fica preta, aparece reading disk... e volta. Fica fazendo isso direto. Principalmente quando são 2 ou 4 personagens no jogo. Eu joguei esse final de semana na casa de uma amiga e na casa dela funciona sem travar. Peguei o jogo dela, fiz tudo igual. Fiz o tutorial do wii system de destravar tudo. Todos os jogos funcionam. Raras excessões dão tela preta e reload. Mas ele funciona mas fica dando reading disk...não sei mais o que fazer. Até já pensei em vender e comprar outro, pois ninguem tem a solução. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  54. WiiManiac... a soluçao seria o tutorial de rodar qualquer jogo, mas pelo visto vc esta rodando pelo leitor de DVD, e acredito que seu leitor esteja com problemas... tente rodar por USB com um HDD ou pendrive... ou continue desesperado

    ResponderExcluir
  55. O que eu posso fazer pra te ajudar a me ajudar ? Ontem novamente eu tentei de tudo, mas continua aparecendo no meio das musicas reading disc...(tela preta) e volta. Já testei a iso no wii de outra pessoa e ela funciona sem travar. Meu Wii 4.3U atualizado com o pimp my wii, priloader final, wad final, tudo atualizado. Fiz o tutorial a risca. TODOS os outros jogos que funcionam, não travam. Somente os jogos Just Dance 2 e 3, Michael Jackson Exp e Black Eyed Peas travam no meio das musicas. E já testei todas as isos em outros wiis. Uso cartão de memoria e hd. Os jogos ficam no hd e programas no cartao. Uso o Usb loader gx que veio com o wii, e atualizei para a mais nova versao. Como é possivel uma iso em um hd dar reading disc ? Cara conto com você. Minha ultima esperança.

    ResponderExcluir
  56. WiiManiac... tente migrar par um loader mais estavel... tente o CFG USB Loader... e depois volte a me falar...

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde wii system, baixei o cfg usb loader mais atual, instalei e ele continua apresentando o mesmo problema. No meio das músicas aparece a tela preta reading disc e volta pro jogo. Qual o proximo passo ? Caso seja baixar outra iso, eu já fiz também e continua o problema. Aguardo novas instruções.

    ResponderExcluir
  58. WiiManiac... cara... chegou a um ponto que todas as opçoes se esgotaram... mande um syscheck de suas IOS... caso deseje pode formatar seu Wii e refazer o processo de desbloqueio definitivo

    ResponderExcluir
  59. sysCheck v2.1.0b17 by Double_A and R2-D2199
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.3U (v513)
    Priiloader installed
    Drive date: 2008.12.18
    Homebrew Channel 1.0.8 running on IOS58
    Hollywood v0x21
    Console ID: 152458168
    Boot2 v4
    Found 135 titles.
    Found 55 IOS on this console. 10 of them are stub.

    IOS3 (rev 65280): Stub
    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): No Patches
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 526): No Patches
    IOS13 (rev 1032): No Patches
    IOS14 (rev 1032): No Patches
    IOS15 (rev 1032): No Patches
    IOS16 (rev 512): Stub
    IOS17 (rev 1032): No Patches
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 1039): No Patches
    IOS22 (rev 1294): No Patches
    IOS28 (rev 1807): No Patches
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3608): No Patches
    IOS33 (rev 3608): No Patches
    IOS34 (rev 3608): No Patches
    IOS35 (rev 3608): No Patches
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): No Patches
    IOS38 (rev 4124): No Patches
    IOS40 (rev 3072): Stub
    IOS41 (rev 3607): No Patches
    IOS43 (rev 3607): No Patches
    IOS45 (rev 3607): No Patches
    IOS46 (rev 3607): No Patches
    IOS48 (rev 4124): No Patches
    IOS50 (rev 5120, Info: rev 4889): No Patches
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS52 (rev 5888): Stub
    IOS53 (rev 5663): No Patches
    IOS55 (rev 5663): No Patches
    IOS56 (rev 5662): No Patches
    IOS57 (rev 5919): No Patches
    IOS58 (rev 6176): USB 2.0
    IOS60 (rev 6400, Info: rev 6174): No Patches
    IOS61 (rev 5662): No Patches
    IOS70 (rev 6912, Info: rev 6687): No Patches
    IOS80 (rev 6944): Trucha Bug
    IOS202[38] (rev 65535, Info: hermes-v5.1): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS222[38] (rev 65535, Info: hermes-v5.1): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223[37] (rev 65535, Info: hermes-v5.1): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224[57] (rev 65535, Info: hermes-v5.1): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS225[60] (rev 65535, Info: hermes-v5.1): Trucha Bug, NAND Access
    IOS236[36] (rev 65535, Info: rev 3351): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS245[37] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS246[38] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS247[53] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS248[55] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS249[56] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS250[57] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS251[58] (rev 21008, Info: d2x-v8beta(r41)): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Report generated on 2012/04/24.
    Report generated on 2012/04/24.


    É esta ai. Fiz tudo certo conforme diz o tutorial. Uma dúvida que eu tenho, será que pode ser o hd ? Mas se fosse ele, não era pra outros dar problema também ? Fico aguardando.

    ResponderExcluir
  60. WiiManiac... atualize suas d2x para v8 final, quanto ao HDD, teste um pendrive... aproposito... seu HDD deve estar formatado em NTFS com uma pasta chamada WBFS dentro dele que voce colocara os jogos atravez da ultima versao do wiibackup manager

    ResponderExcluir
  61. Uma pergunta, como eu faço pra atualizar só a d2x para v8 final ? E acredito que meu HDD esta como FAT32 e com a pasta wbfs. Já veio assim quando eu comprei. Vou testar em um pen drive. Qualquer coisa informo.

    ResponderExcluir
  62. WiiManiac... que pergunta em mano... logico que eh soh fazer o tutorial da v8 pow... talvez vc esteja tendo problemas com jogos por seu HDD estar em FAT... formate para NTFS

    ResponderExcluir
  63. Bom d2x v8 final atualizada. Porém o problema continua. Acho q vou apelar para o hdd novo em NTFS e ver no que dá. Assim que eu conseguir volto aqui para informar se deu certo ou se não tem solução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CADASTRE-SE PARA COMENTAR
AGUARDE ACEITAÇÃO DE SEU COMENTARIO PELO ADMIN
AGUARDE A RESPOSTA, PODE SER QUE DEMORE UM POUCO, MAS TODAS SÃO RESPONDIDAS

Aviso Legal: Ao comentar no portal Wii System, você se responsabiliza inteiramente pelo teor do comentário e está ciente que é proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link (com exceção dos nossos) e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Todos os comentários são moderados. Apenas usuários cadastrados terão seus comentários liberados assim que enviados.
Seu comentário não será publicado caso esteja falando algo errado que confunda os usuários nos tutoriais.
Seu comentario não será publicado se usar o nome "Unknown" como nome de usuário.
Caso faça spam (fazer a mesma pergunta por mais de uma vez) ou pergunte algo que nao faz sentido você nao terá o comentario publicado.
Ao comentar você está concordando em ter seu nome e comentário divulgado neste e em outros tópicos caso acreditarmos ser necessário e faremos uso do mesmo contra ou a favor de sua pessoa.
Ao descumprir quaisquer regras descrita acima, seu comentário não será publicado


Todas as perguntas dentro das regras serão respondidas mesmo que demore um pouco, aguarde ser respondido!

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .