Pular para o conteúdo principal

IOS236 pack install + bonus

GALERA... NÃO BAIXEM ESSE CIOS, POIS JÁ É ULTRAPASSADO, A CIOS236 + BONUS É A MESMA DAS OUTRAS D2X, POREM AS OUTRAS ESTAO ATUALIZADAS... BAIXE SEMPRE A ULTIMA

Muito importante... Retire todos os acessórios de seu Wii, Memory card  Game Cube, controles, etc...
Para quem não tem a IOS236, aqui eu deixo um pack com o instalador dela juntamente com os IOSd2x v6 final recomendados para instalação e mais um pack full de todoas as IOS d2x v6 final atuais


Para inatalar somente descompacte o que for desejado no devido lugar dentro do SD card e instale apartir do HBC, podesse instalar os d2x v6 com o novissimo Wad Manager 1.8 que reconhece a IOS236 como base.

Todas os arquivos wad vão na raiz do SD card.












Download

senha: wiisystem


IOS36 para colocar no pack ( abra o instalador da IOS236 pelo HBC e ele irá selecionar automaticamente a IOS36 que deve estar na raiz do SD Card juntamente com as recomendadas 21d2x v6, por final ultilize o novo Wad Manager 1.8 para instalar as d2x, feito isto ele escolhe-rá à IOS236 automaticamente que você acabou de instalar ) "os demais arquivos e pastas dentro do pack são para usuários avançados, jogue fora se não sabe usar"









Download

senha: wiisystem

Comentários

  1. Amigo seu blog é muito bom, mais as vezes tem tutoriais que realmente não consigo entender, acho meio confuso e tem outros que são simples e direto!!! Por isso, me esclareça algumas dúvidas que me impedem de tentar instalar, por exemplo, essa Ios236 acima!!!


    1 - Eu tenho um wii desbloqueado através dos antigos tutoriais da GF, ele está funcionando normalmente e tal, possui as Ios 222, 223, 224, 249, 250 e 251 instaladas e gostaria de saber se mesmo assim eu posso instalar essa Ios 236 com base na 36???

    2 - Tenho o USB Loader GX Rev938.wad instalado aqui e queria passar para a última versão que tem recomendado por vce aqui no blog, quero saber se tenho que instalar a Ios236 para poder passar para a última versão, ou não tem necessidade, tipo, ele vai funcionar corretamente mesmo eu não tendo instalado essa Ios236???

    3 - Nunca tinha instalado o Wiiflow em meu wii, antes só usava o GX, até que certo dia vi o seu tutorial daqui na última versão, tomei coragem e instalei, pq todo mundo fala que ele possui uma interface muito mais bonita que os GX e alguns outros loaders. Instalei e gostei muito, mais surgiu uma dúvida ao mexer nas configurações dele - percebi que a Ios249 não se encontra diponível para a gente acessar para jogar em jogo tal, no USB Loader GX ela ela já aparece logo de cara, como se fosse a padrão, mais no Wiiflow não, porque isso acontece, o que devo fazer???

    4 - Nesse seu outro tutorial - http://wiisystem.blogspot.com/2011/03/instalando-ciosx-rev21-d2x.html, que é o que tenho mais medo de fazer, vce ensina a instalar a cIOSX rev21 d2x. Só posso instalar ela se eu tiver a versão anterior não é?

    5 - Lembrei que eu sempre faço copia da minha nand antes de instalar essas atualizações que saem, pois graças a Deus tenho o bootmii como boot2 e tenho o priloader 6 instalados no meu wii!!! antes de ontem eu instalei essa Ios236 com o outro arquivo Ios36 na raiz do Sd, fiquei grilado pq o instalador dessa Ios no começo dava erro e depois, na terceira tentativa instalou elas e disse que tudo foi completado com sucesso, sem eu ter que apertar nenhum botão no wiimote, achei tão estranho, pq isso aconteceu, é normal???

    6 - Qual eu devo instalar primeiro - a cIOSX rev21 d2x ou a IOS236 pack install + bonus???

    7 - Andei lendo pela net, que não se deve usar o Pimp my Wii para fazer atualizações no wii, pois ele um dia pode brickar o wii, ele meche as vezes onde não deve, ao invés disso, o melhor seria usar o ModMii, pois esse é 100% melhor, fiquei com medo depois de ler que o pimp pode ser perigoso e pode até dar dawngrade no meu wii, que é 4.3 U e pode voltar ser 4.0U, isso é verdade???

    8 - No pack que vce fornece acima, pack triplo, ele vem com umas ios recomendadas por vce, devo instalar aquelas 5 recomendadas??? Posso instalar por cima das que já estão no meu wii???
    E aquelas que é todas as Ios v6, devo deixar elas pra lá, pq só as 5 recomendadas são melhor???

    Aguardo suas respostas o quanto antes, serei muito grato, e é claro, continuarei a acompanhar seu blog, gostei muito do acervo dele!!! Um grande abraço, até mais e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Xemma

    1 -

    R:pode... coloque a IOS36 do pack na raiz do cartao e entra no instalador da IOS236 e na hora de instalar escolhe a IOS36 que ta no SD como base da IOS236

    2 -

    R:vc tem a versao do USB loader que bricka Wii se tentar rodar jogos em NTFS, entao vc tem que se livrar dele e pegar a versão atualizada aqui do blog, e para ele funcionar vc tem que instalar as IOSd2x v6 RECOMENDADAS que tem dentro do pack da IOS236 em cima da IOS236 jah instalada com o novo WAD Manager 1.8

    3 -

    R: olha, ele deve ter pego ela como padra e nao aparece, ou possivelmente vc esta usando um loader atualizado com seu wii desatualizado

    4 -

    R: cara... vc tem que instalar a d2x v6, essa do linck da sua pergunta eh a v3, vc tem que instalar a v6 da resposta de sua primeira pergunta, pode instalar ela diretamente sem ter qualquer outra instalada, instale as RECOMENDADAS do pack da IOS236 + bonus das ios d2x v6

    5 -

    R: dar erros eh normal, nao pode eh acabar a energia no meio de uma instalação, se apareceu que vc instalou com sucesso entao ta certo... instale as IOS RECOMENDADAS com o WAD Maneger 1.8 que ele reconhece automaticamente a IOS236 para instalação

    6 -

    R:vc deve instalar somente a IOS236 primeiro e somente depois vc instala as IOS RECOMENDADAS do pack bonus da 236... reforço que vc deve esquecer a versão 21d2x v3 pois as que estao no pack sao mais novas e mais faceis de instalar


    7 -

    R:olha, realmente o pimp mexe bastante no seu Wii, mas isso nao é motivo para panico ate por que à partir da versao 2.20 ele camufla a IOS base como stub para nao haver perigo de brick, muita gente tem receio dele, eu uso e indico, mas respeito quem tem medo como o "anonimo" que vem discutindo issoo comigo no site... sobre o downgrade isso é impossivel de acontecer.. uma vez seu wii na 4.3 ele soh volta a versao anterior se vc fizer isso manualmente, sobre o ModMii ele tbm tem seus problemas e um deles eh vc baixar uma IOS danificada e brickar seu Wii instalando ela, brick vc tem ate com o servidor original da nintendo, nao tenha medo, pois se tiver vc nao faz tutorial algum

    8 -

    R:vc so deve instalar as RECOMENDADAS, pois elas sao as que vao rodar todos os jogos, as outras eu coloquei no pack para uma eventual necessidade de alguns, mas se vc observar sao todas as mesmas IOS e soh mudam as bases (36, 57, etc...)as 5 recomendadas sao melhores pois elas vao rorar tudo sem erro

    valeu pelo elogio, estamos agradecidos

    ResponderExcluir
  3. Xemma ... o novo PIMP MY WII 2.23 faz todo esse serviço para vc, so instale a IOS236 caso queira usar ele

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos, por favor me ajude!!! O novo USBloaderGX - USB Loader GX R1087, não quer reconhecer o HD com os meus jogos por nada...Desinstalei o canal antigo e instalei o do novo com base na Ios236, tentei até mesmo a nova Ios249 e mesmo assim não deu jeito!!! Bem, vou deixar aqui meu sysCheck para que vce me diga como devo proceder, para sair dessa situação que tá torrando minha cuca...


    sysCheck v2.0.1 by Double_A
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.3U (v513)
    Hollywood v0x11
    Console ID: 39498371
    Boot2 v4

    Found 120 titles.
    Found 51 IOS on this console. 12 of them are stub.

    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): Trucha Bug
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 526): Trucha Bug
    IOS13 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS14 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS15 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS16 (rev 512): Stub
    IOS17 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 1039): Trucha Bug
    IOS22 (rev 1294): Trucha Bug
    IOS28 (rev 1807): Trucha Bug
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS33 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS34 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS35 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS38 (rev 4124): Trucha Bug
    IOS40 (rev 3072): Stub
    IOS41 (rev 3348): Trucha Bug
    IOS43 (rev 3606): No Patches
    IOS45 (rev 3606): No Patches
    IOS46 (rev 3606): No Patches
    IOS48 (rev 4123): No Patches
    IOS50 (rev 5120): Stub
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS52 (rev 5888): Stub
    IOS53 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS55 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS56 (rev 5662): Trucha Bug
    IOS57 (rev 5919): Trucha Bug
    IOS58 (rev 6176): No Patches
    IOS60 (rev 6400): Stub
    IOS61 (rev 5661): No Patches
    IOS70 (rev 6912): Stub
    IOS80 (rev 6944): Trucha Bug
    IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS236 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS247 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS248 (rev 21006): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS249 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS250 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS251 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Como pode ver acima, existe algo de errado??? Se sim me diga como conserto!!!
    Conto com sua ajuda amigo, até mais, estarei por aqui aguardando sua resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh esqueci de perguntar - A Ios236 fica mesmo assim - IOS236 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access ??? Por que ela não possui o treco do USB 2.0 como as outras, é normal, é assim mesmo???

    ResponderExcluir
  6. Amigo porque o USB Loader GX R1087 ou até mesmo a versão 1085 não reconhecem meu HD, se quando estava na rev938 reconhecia sem problemas??? Desinstalei o canal antigo e instalei o da nova versão, fiz tudo direitinho!!! veja meu sysCheck e diga se tem algo errado que eu tenha feito!!!


    sysCheck v2.0.1 by Double_A
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.3U (v513)
    Hollywood v0x11
    Console ID: 39498371
    Boot2 v4

    Found 120 titles.
    Found 51 IOS on this console. 12 of them are stub.

    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): Trucha Bug
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 526): Trucha Bug
    IOS13 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS14 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS15 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS16 (rev 512): Stub
    IOS17 (rev 1032): Trucha Bug
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 1039): Trucha Bug
    IOS22 (rev 1294): Trucha Bug
    IOS28 (rev 1807): Trucha Bug
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS33 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS34 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS35 (rev 3608): Trucha Bug
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS38 (rev 4124): Trucha Bug
    IOS40 (rev 3072): Stub
    IOS41 (rev 3348): Trucha Bug
    IOS43 (rev 3606): No Patches
    IOS45 (rev 3606): No Patches
    IOS46 (rev 3606): No Patches
    IOS48 (rev 4123): No Patches
    IOS50 (rev 5120): Stub
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS52 (rev 5888): Stub
    IOS53 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS55 (rev 5663): Trucha Bug
    IOS56 (rev 5662): Trucha Bug
    IOS57 (rev 5919): Trucha Bug
    IOS58 (rev 6176): No Patches
    IOS60 (rev 6400): Stub
    IOS61 (rev 5661): No Patches
    IOS70 (rev 6912): Stub
    IOS80 (rev 6944): Trucha Bug
    IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS236 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS247 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS248 (rev 21006): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS249 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS250 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS251 (rev 21006): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Report generated on 2011/06/25.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Xemma, fica deste jeito, ela nao possui USB 2.0 pq ela nao roda jogos, soh serve para instalaçao

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcos, sou eu novamente, por favor peço que me ajude a resolver esse novo problema que está acontecendo!!!

    Seguinte - Meu wii antes lia de boa meu HD atrvés do Usbloadergxr938, rodava até a trilogia prime!!! Pois agora, depois que eu instalei a ios236 e depois as recomendadas eu fui instalar a nova versão do GX que tem aqui no site!!! Entretanto depois que eu instalo ela direitinho e o seu canal, o wii entra até a tela inicial do GX mostra até a Ios236, depois disso ele começa uma contagem regressiva de 20 ou 10 segundos procurando o HD e não acha!!! Não sei o que está havendo, pode me dar uma luz amigo, não tenho com quem contar nesse momento???

    Grato pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  9. cara, entre nas configuraçoes do programa e abilite o formato do HD, eu te aconcelho usar o CFG USB Loader ultima versão...

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcos, descobri seu blog essa semana e ja curti bastante. ( já sou meio calejado, tenho um Wii brickado pelo usb loader gx 938, detalhe ele brickou no wbfs e não tinha ntfs na HD =/). Tenho o Wiflow, o CFG, mas o que eu prefiro é o Uloader, confio mais nesse, e o GX nunca mais entra no meu Wii.

    Me responde uma coisa. Tenho todos os jogos rodando de boa aqui (MH Tri, COD BO, Prince of Persia e afins), Estou com a rev21, 222,223, 58 e sei lá mais o que rs. Qual a vantagem dessa D2X v6?

    Valeu

    ResponderExcluir
  11. Jorge Sorbara... seja bem vindo... vou resumir... MH Tri, COD BO entre outros jah foram resolvido os seus problemas, mas estao sendo lançados ( nao todos ) jogos que precisam dessas cIOS 21006 para rodar perfeitamente, sem falar na velocidade de carregamento que essa cIOS tem e correçao de outros bugs da cIOS21 que Waninkoko nao corrigiu.. outra vantagem eh o carregamento de jogos em HD's formatados em NTFS... eh sempre bom deixar seu Wii atualizado... quanto ao USB Loader GX rev938, ele realmente foi problematico... para ter bricado seu Wii basta ter inserido ou o SD ou um pendrive com formataçao não aceita que ele iria brickar o Wii mesmo... mas hoje em dia nao tem esse problema pois nos dispomos de backup da nand e priiloader que pode reverter um brick, eu mesmo passei por essa versao do loader e nao tive problemas pois levo a risca e com calma as atualizaçoes e formataçoes... hoje eu uso NTFS no HD...

    ResponderExcluir
  12. Junior disse...

    Olá Marcos, achei seu blog muito bom e acho que você pode me ajudar.
    Eu instalei algumas ios no meu wii deste site:
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    e ai meu CFG Loader.v70 só funciona pelo hbc e não pelo menu.Como faço para voltar a acessar pelo meu novamente? Desde já agradecido

    amigo.. seu comentario nao foi publicado por conter conteudo indevido... leia as regras...

    nao concerto erros de outros sites... se vc quizer formatar seu Wii e começar do zero use este tutorial aqui

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/04/guia-definitivo-de-desbloqueio-para.html

    ResponderExcluir
  13. Mano, fiz do geito que ta o tuto.
    instalo o 236 pelo hbc
    depois instalo so as outras (nao instalei a 36)
    pelo wad manager. certo?

    ResponderExcluir
  14. Lucas Ferreira... perfeito manolo... isso mesmo..

    ResponderExcluir
  15. Mas advinha? ta dando a mesma merda.
    Qual ios vc usa pra rodar os jogos?
    vc tem que ficar configurando toda hora?
    pq ta acontecendo o seguinte.
    Quando eu vou na nas confgs na rom no cfg, eu mudo a ios que vai rodar ele roda, so que depois que eu jogo uma vez, vo joga denovo ele trava.
    dai c eu resetar ir la e trocar a ios e quase certeza que a rom roda denovo(aconteceu nde nao rodar).
    E agora? quem podera me defender?

    ResponderExcluir
  16. Lucas Ferreira... isso eh normal... afinal, vou te lembrar que vc esta rodando jogos alternativos por meios alternativos... eu uso o HD em NTFS com uma pasta WBFS dentro, onde coloco os jogos atravez do programa WiiBackupManager033... sobre mudar a IOS base tem como mantela fixa sim, basta clicar em "save" (depende da linguagem do console a palavra save) e depois clicar para rodar o jogo, mesmo usando o modo NTFS, alguns jogos como Call Of Duty Black OPS que peda a IOS224 ou varios outros pedem outras IOS's como base ou ate pedem para alterar o ALT.DOL que se encontra na tela 2 das opçoes do CFG Loader 70 b4... segue alguns jogos que necessitam de reparos, leia o post no link abaixo

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/06/esta-com-problemas-para-rodar-algum.html

    ResponderExcluir
  17. quando vou instalar esse ios apresenta uma tela dizendo que nao encontra o arquivo 236...., eu procurei no download que fiz e realmente ele nao se encontra, estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  18. Ivan Theodoro de Souza... vc ta perguntando se esta fazendo algo de errado?

    mas é claro que esta... vc não esta lendo o tutorial ate o fim... se tivesse lendo vc iria notar um segundo download que contem a IOS36

    ResponderExcluir
  19. Q BURRO DA 0 PRA ELE :p
    VALEW MAN OBRIGADAO PELA FORÇA

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Marcos pelo tutorial, funcionou perfeito no meu wii que estava com as ios do waninkoko desatualizadas.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal, parabéns pelo Blog e pelo tutorial, e também pela paciência e dedicação!
    Meu Wii está originalzinho na versão 3.4U, (é, ele é bem velhinho e está guardado há um bom tempo, nunca atualizei, pois não estava jogando mais nada no Wii) tentei VÁRIOS turorias e só consgui instalar o HBC até agora, não consegui instalar nenhum loader.
    Brigunta: Se eu seguir o tutorial certinho já tenho tudo que preciso para rodar games pela USB ou preciso fazer algo antes e/ou depois?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Miashiro... segue esse tutorial abaixo... e tudo dara certo...


    http://wiisystem.blogspot.com/2011/04/guia-definitivo-de-desbloqueio-para.html

    ResponderExcluir
  23. Wii System,

    Seguirei, muito grato pela dica.

    ResponderExcluir
  24. Olá Wii System, ajudem-me a roda o game No More Heroes por favor... uso o USB Loader GX e todos os meu games rodam numa boa. Tenho ele em formato NTSC-u e game não tá rodando. O problema. Logo apos clicar no jogo para rodar, ele fica parado numa tela escura e fica nisso até eu resetar manualmente o Wii.
    Meu Wii é um 4.1u desbloqueado por softmod.
    Me deem uma luz por favor! Grato! ;)

    ResponderExcluir
  25. HEROsachan... instale o pack do tutorial acima e depois instale o cIOS hermes 5.1 MOD aqui do site, formate o HD externo em NTFS depois crie dentro dele uma pasta chamada "wbfs" e ultilize o Wiibackupmanager aqui do site para passar os jogos para essa pasta, ultilize o CFG USB Loader para roda-lo, ai eh soh passar a ultima versao do Pimp My Wii aqui do site e tudo fikara 10

    ResponderExcluir
  26. OPA! fiz tudinho isso aê que tú falou e SUPIMPA!!! \o/
    No More Heroes funcionou direitinho! *O*
    AAAH que fera!
    Vlws Wii System pela força! EEBA!

    ResponderExcluir
  27. pelo amor de deus, presciso de ajuda e bem explicada, JÁ PROCUREI EM TUDO QUE É SITE COM CIOS PRA NINTENDO WII, SEI QUE ESTE NÃO É O TOPICO CORRETO PARA POSTAR ESTA QUESTÃO, MAS TODA VEZ QUE VOU INSTALAR UMA IOS O WII REMOTE TRAVA E NÃO VOLTA MAIS, OQ EU DEVO FAZER? TODO SITE QUE PROCURO NUNCA FUNCIONA, SE PUDEREM AJUDAR EU AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  28. SONIC123... se vc sabe pq entao postou aqui a pergunta???

    faça o seguinte... passe o pimp my wii mais atual e se persistir o problema faça o tutorial da 249 fake... temos tudo aqui... so procurar... da proxima vez que tiver uma duvida aleatoria procure o topico "tira duvidas"

    ResponderExcluir
  29. Olá. Gostei muito do Blog! Me tira uma pequena grande dúvida:
    Meu Wii era desbloqueado. ao acessar o WiiShop ele atualizou pra versão 4.3U. O HBC sumiu, mas o Wiiflow não, porém ele nao reconhece o HD externo.
    se eu instalar esses wads do pacote, eu corro o risco de brickar o console? como faço pra ssaber se os ios ou cios estão instalados? Vlw

    ResponderExcluir
  30. Dio... seu Wii ao atualizar apagou todos os desbloqueios... faça o tutorial de desbloqueio definitivo... antes de iniciar vc deve formatar o Wii clicando nas opçoes e procurando a opçao de formatar

    ResponderExcluir
  31. meu colega boa noite gostaria muito da sua ajuda tenho um wii 4.3u original nao mexido de 2011 gostaria de desbloquear vc pode me orientar

    ResponderExcluir
  32. ricardo... simplesmente faça o tutorial abaixo

    http://wiisystem.blogspot.com/2011/04/guia-definitivo-de-desbloqueio-para.html

    ResponderExcluir
  33. Não consigo baixar essa IOS36, tem como upar em rar

    ResponderExcluir
  34. Lui... ela esta no pack e que por sinal tbm esta em formato rar

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Baixei umas 3 vezes o pack triplo, porém ao descompactar com a senha ele acusa que o arquivo ou esta corrompido ou a senha errada; os demais arquivos do site funcionaram normalmente esse não esta indo. Esse arquivo esta com outra senha?

    ResponderExcluir
  36. £ørd Ðragøn ®... cara, vc esta baixando um pack desatualizado... baixe o d2x atual aqui...

    http://wiisystem.blogspot.com.br/search/label/Instala%C3%A7%C3%A3o%20de%20cIOS

    ResponderExcluir
  37. Olá Marcos, meus parabéns pelo site, é bastante útil.
    Eu estou tentando executar o procedimento rode qualquer jogo e para tanto preciso baixar o pacote pack_triplo_wad_manager_18_IOS que está no 4shared, porém já tentei baixar 4 vezes em pcs diferentes e em todos não consigo descompactar os arquivos, mesmo utilizando a senha wiisystem. Ele descompacta um pouco e pede a senha. Acredito que o arquivo esteja corrompido no 4shared.
    Você consegue postar denovo o pacote?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Giuliano... eu nao entendo o que vc esta fazendo, jah eh o segundo que tem o mesmo problema, e ate agora nao consegui entender de onde vcs tiraram o link do pack triplo, pois este pack foi o primeiro das d2x que coloquei no rode qualquer jogo, entre no link abaixo e observe que o tutorial rode qualquer jogo tem um link da d2xv8 final en vez do pack triplo...

    agora responde... de onde vc tirou o linck do pack triplo se ele jah eh desatualisado??? algum site ou algo parecido?

    http://wiisystem.blogspot.com.br/2011/05/rode-qualquer-jogo.html

    ResponderExcluir
  39. Pôe pacotes separados, 69mb e grande e demorado para qm ja tem o wad manage 1.8, fica minha dica

    ResponderExcluir
  40. Defunt0... *orra maeu... ta dificil de perceber que esse post aqui nao tem mais validade, vou ter que editar essa porcaria para todos perceberem que existe a D2X V9 beta 49 aqui no site... e lah tem a cIOS236 tbm pow

    ResponderExcluir
  41. Marcos estou fazendo o procedimento passo a passo,estou no rode qualquer jogo, percebi que esta postagem nao tem mais validade e nas opções nao aparece D2X V9 beta 49 nem a cIOS236 neste caso seleciono oq?

    ResponderExcluir
  42. Inesplicavelmente: Eu...cara... Me explica uma coisa... Se vc está fazendo o tutorial "rode rode qualquer jogo", e se no tutorial rode qualquer jogo tem todos os links prontos e direcionados para o local certo....sabendo disso me diga.... Mas me fale ai, pois vc não eh o primeiro a ir parar nos posts antigos... Como vc chegou nesse post antigo sendo que o link direciona para o mais novo?

    ResponderExcluir
  43. Então...to seguindo o post, cliquei onde esta escrito que se eu nao tiver a cIOS236 instalada tem q instalar então somos direcionados para essa pagina http://wiisystem.blogspot.com.br/2011/06/ios236-pack-install.html
    que por sua vez direciona o download para o 4shared, mas após fazer o download a senha nao confere ai nao conseguimos extrair. no meu wii me da opção de IOS 249, posso selecionar ela mesmo?

    ResponderExcluir
  44. Inesplicavelmente: Eu... Já entendi... Vcs são tão ansiosos que não percebem que o link número 2 tem a instalação da IOS236 e logo após no mesmo pack tem as CIOSd2x atualizada.... Faça seguindo desde o primeiro até o último

    ResponderExcluir
  45. ah entendi, acho que me localizei... esta no pack como IOS236-v5-Mod

    ResponderExcluir
  46. Inesplicavelmente: Eu... Cara... presta atenção... Esse que vc mencionou eh o instalador da IOS236... apenas distribua o pack como pede, instale a 236 pelo instalador (para isso deixe a "IOS36", vc não leu errado, "36"mesmo, deixe ela como base na raiz do SD) após use o modo de preferência, on line ou off line para instalar as d2x

    ResponderExcluir
  47. Boa noite ja tentei de tudo, mas quando tento atualizar a cios no pimp my wii trava no 202.


    Usou qualquer outro programa para reinstalar a cios e trrava tambem.

    Não sei mais oque fazer, por favor peço ajuda.

    Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça este tutorial do link abaixo e depois faça o tutorial "rode qualquer jogo"

      http://www.wiisystem.blogspot.com.br/2011/06/instalando-hermes-ios-222223-para-uso_12.html?m=1

      Excluir

Postar um comentário

CADASTRE-SE PARA COMENTAR
AGUARDE ACEITAÇÃO DE SEU COMENTARIO PELO ADMIN
AGUARDE A RESPOSTA, PODE SER QUE DEMORE UM POUCO, MAS TODAS SÃO RESPONDIDAS

Aviso Legal: Ao comentar no portal Wii System, você se responsabiliza inteiramente pelo teor do comentário e está ciente que é proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link (com exceção dos nossos) e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Todos os comentários são moderados. Apenas usuários cadastrados terão seus comentários liberados assim que enviados.
Seu comentário não será publicado caso esteja falando algo errado que confunda os usuários nos tutoriais.
Seu comentario não será publicado se usar o nome "Unknown" como nome de usuário.
Caso faça spam (fazer a mesma pergunta por mais de uma vez) ou pergunte algo que nao faz sentido você nao terá o comentario publicado.
Ao comentar você está concordando em ter seu nome e comentário divulgado neste e em outros tópicos caso acreditarmos ser necessário e faremos uso do mesmo contra ou a favor de sua pessoa.
Ao descumprir quaisquer regras descrita acima, seu comentário não será publicado


Todas as perguntas dentro das regras serão respondidas mesmo que demore um pouco, aguarde ser respondido!

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .