Pular para o conteúdo principal

Baixar musicas do Just Dance 2 de Graça

 Just Dance 2 já é febre em todo o mundo, o jogo foi lançado em outubro de 2010 e sua venda ultrapassou os 5 milhões de unidades vendidas.

 Para quem não conhece trata-se de um jogo de dança onde apenas utilizando o wiiremote na mão direita, se deve realizar os movimentos, imitando a coreografia de um dançarino virtual na tela. Um ótimo jogo para jogar em grupo e dar boas risadas.

Mas não estou aqui para falar sobre o jogo e sim em como baixar as musicas adicionais gratuitas...

Para realizar o tutorial é necessario:
- Homebrew Channel instalado no Wii.
- WAD Manager (1.5 ou 1.7) instalado.- Internet no Wii (Para baixar as musicas).

Segue o tutorial:


1. Baixe o Pack abaixo de acordo com a região de seu Wii e jogo e cole o arquivo wad dentro da pasta wad do seu cartão SD.

 baixar pack
 NTSC  

baixar pack
  PAL


Senha: "wiisystem"

2. Vá em Wii options > Data manager > Save Data > Wii e apague o arquivo com nome Just Dance 2 que tem figura de "carrinho de compras" (cuidado para não apagar o save do jogo, o que vc tem que apagar é o que aparece um carrinho de compras, pois ele corresponde a store do jogo).

3. Usando o WAD Manager (1.5 ou 1.7), instale o WAD que você jogou no cartão SD ( Na instalação aparecerá um erro 1017 ou 1022. Não se assuste, isso é normal.

4. Reinicie o Wii.

5. Agora é so ir na store do Just Dance 2 e baixar as musicas, elas estão por 0 Wii Points e no lugar de Download estará Re-Download.

6. Após baixar as músicas que desejar repita o passo 2 (Somente o 2).

____________________________________________________________________________________
Se  as músicas do SD ocuparem a memoria interno do wii, ou ficar dando refresh do SD direto, atualizem a cios249 rev20 na base ios56. Eram bugs que existiam e resolveram com essa atualização. Se preferir, atualize suas IOS pelo Pimp My Wii.

Comentários

  1. deu certo, valeu... tenho o jogo mas nao sabia como pegar musicas novas..

    ResponderExcluir
  2. aki num funfo, aparece uma mensagem de erro na hora qtento entrar na store, se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, faz o seguinte, repete os passos do 2 ao 6... qualquer duvida pode mandar que estou a disposição

    ResponderExcluir
  4. Peerrrfeito! ;D Mas tem outras além das que tem via download?

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayana, infelizmente nao dá colocar mais musicas alem dessas que da para baixar, mas as musicas disponiveis para download que da para baixar de graça seguindo esse tutorial são ótimas...

    ResponderExcluir
  6. a senha é: wiisystem

    ResponderExcluir
  7. Já tentei e diz que meu wii nao está conectado a internet sendo que navego normal

    ResponderExcluir
  8. verifique se vc nao estaa com opcao de bloqueio online ativado caso use priiloader e tente reconfigurar sua conexao apagando a atual e refazendo-a

    ResponderExcluir
  9. Marcos então, eu dei um p... azar porque fiz bem na hora que a Nintendo tava em manutenção, deu tudo certo, obrigado, só que as musicas ficam dando umas travadas na coreografia, já atualizei tudo quanto é IOS que voce imaginar... e nada...

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo Assis, tem como vc passar o sys check do blog? pode deixar o resultado no post do sys check mesmo... assim que vc usar o programa ele cria um arquivo de texto na raiz do SD... copia e cola no blog..., se vc usou o pimp my wii me fala qual... e o metodo que vc usa para ler o jogo se eh dvd (expecifique a marca midia usada e a quantos x vc gravou e que programa usou pra gravar) ou se usa o metodo USB ( expecifique o metodo se eh pendrive, HD externo, HD de gaveta e tbm o tamanho em GB e marca do acessorio usado)

    ResponderExcluir
  11. Arnaldo Assis, me fale tbm que loader vc ultiliza pra jogar e a versao que ele esta... e se usa USB me fale se utiliza o metodo direto WBFS ou FAT/NTFS (QUAL DOS 3).

    ResponderExcluir
  12. cara olha so meu wii eh desbloqueado, o ultimo desbloqueio que os caras lançaram eu tenho, minha pergunta eh:
    Tem algum problema se o meu wii eh desbloqueado??
    Pode bloquear o meu videogame??

    ResponderExcluir
  13. Anônimo do wii com ultimo desbloqueio existente... cara... nao eh pra te desanimar nao... mas posso garantir que seu wii nao tem o ultimo desbloqueio lançado nao... e outra.. se sua pergunta eh referente ao tutorial.. não, isso nao bloqueia o videogame nao.. mas tem um porem.. soh pode ser feita em wii's com desbloqueio por softmode, ou seja, que tenha o homebrew instalado, se seu wii for desbloqueado por chipmode vc tera que desbloquear ele por softmode tambem.. caso nao entenda podera estar lendo nosso guia do iniciante...

    http://wiisystem.blogspot.com/search/label/Guia%20do%20Iniciante

    ResponderExcluir
  14. Olá. Se alguem puder me ajudar... sempre que tento acessar a store no jogo ela dá uma mensagem dizendo que não há conteudo disponível para download... Isso aparecia já antes de usar o hack. Meu shopping channel funciona normal e já atualizei tudo com o pimp my wii.
    Estou rodando o jogo versão pal num wii ntsc.

    ResponderExcluir
  15. Olha IcoWii, será que isso acontece pq seu jogo é da região Europeia e o seu Wii esta procurando no servidor americano?

    pega um jogo NTSC-U que vai funcionar

    ResponderExcluir
  16. no meu nao da esse erro da um erro 2000 nao sei se e isso o que eu faço

    ResponderExcluir
  17. Realmente, era problema de região...
    Rodei o jogo NTSC e está funcionando perfeitamente. Grato

    ResponderExcluir
  18. rmerende, que regiao é o jogo e qual a regiao do Wii?

    ResponderExcluir
  19. Por favor, pode me ajudar?

    Tenho Wii desbloqueado. Não consigo baixar as músicas, mesmo com pontos disponíveis. Aparece que o servidor não responde e que devo olhar a conexão. No entanto a conexão do Wii para outros jogos é normal. O que será que está ocorrendo? Logo que comprei, baixei o download (free) da Kate Perry, normalmente. Só após isto começou a dar o erro do qual lhe falei.

    Se puder me auxiliar:)

    ResponderExcluir
  20. RPereira.... verifike se o connect24 esta abilitado... se nao tiver abilite-o, caso nao de certo atualize seu wii com Pimp My Wii 2.24 e siga esse tutorial

    ResponderExcluir
  21. Olá Marcos,

    Estou com um probleminha no download das musicas do Just Dance 2, vamos aos detalhes:

    Realizei todas as orientações, inclusive a instalação e remoção da wad "JD2.wad", apaguei o icone do carrinho de compras, reiniciei o Wii, verifiquei com o syscheck alguma alteração, conforme sua própria orientação também executei o PimpMii 2.24 (aqui aconteceu algo interessante, na IOS70 que antes pelo 2.23 estava assim REV 6912 e apos a atualização pela 2.24 ficou com um Trucha bug, achei interessante relatar isso), ativei também o Connect24.... todos esses procedimentos foram realizados, claro, na ordem correta postada no blog.

    O PROBLEMA é que dentro do game just dance 2 aparece que todas as musicas custam 0 wiipoints e com o detalhe que todas já estão como pagas, acessando cada uma delas, a musica já aparece disponível para "re-download".
    No entanto não consigo realizar o download, nas musicas os "círculos" ficam com uma seta rodando tentando carregar e não aparece a imagem da musica correspondente.
    Gostaria de algum apoio sobre o problema, para agilizar a informação estou postado abaixo o log do syscheck a partir do PimpWii 2.24:

    Obrigado de qualquer forma, e mais uma vez parabéns pelo seu espaço de auxilio aos "gamers".
    -----------------------------------------------
    sysCheck v2.1.0b9 by Double_A and R2-D2199
    ...runs on IOS58 (rev 6176).

    Region: NTSC-U
    System Menu 4.2U (v481)
    Priilaoder installed
    Homebrew Channel 1.0.8 running on IOS58
    Hollywood v0x21
    Console ID: 81289515
    Boot2 v4
    Found 173 titles.
    Found 52 IOS on this console. 10 of them are stub.

    IOS3 (rev 65280): Stub
    IOS4 (rev 65280): Stub
    IOS9 (rev 1034): No Patches
    IOS10 (rev 768): Stub
    IOS11 (rev 256): Stub
    IOS12 (rev 526): No Patches
    IOS13 (rev 1032): No Patches
    IOS14 (rev 1032): No Patches
    IOS15 (rev 1032): No Patches
    IOS16 (rev 512): Stub
    IOS17 (rev 1032): No Patches
    IOS20 (rev 256): Stub
    IOS21 (rev 1039): No Patches
    IOS22 (rev 1294): No Patches
    IOS28 (rev 1807): No Patches
    IOS30 (rev 2816): Stub
    IOS31 (rev 3608): No Patches
    IOS33 (rev 3608): No Patches
    IOS34 (rev 3608): No Patches
    IOS35 (rev 3608): No Patches
    IOS36 (rev 3608): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS37 (rev 5663): No Patches
    IOS38 (rev 4124): No Patches
    IOS40 (rev 3072): Stub
    IOS41 (rev 3607): No Patches
    IOS43 (rev 3607): No Patches
    IOS45 (rev 3607): No Patches
    IOS46 (rev 3607): No Patches
    IOS48 (rev 4124): No Patches
    IOS50[50] (rev 5120, Info: rev 4889)
    IOS51 (rev 4864): Stub
    IOS52 (rev 5888): Stub
    IOS53 (rev 65535): Trucha Bug
    IOS55 (rev 5663): No Patches
    IOS56 (rev 5662): No Patches
    IOS57 (rev 5919): No Patches
    IOS58 (rev 6176): USB 2.0
    IOS60[60] (rev 6400, Info: rev 6174)
    IOS61 (rev 5662): No Patches
    IOS70 (rev 6912): Trucha Bug
    IOS80 (rev 6944): No Patches
    IOS202[60] (rev 65535, Info: v5.1): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS222[38] (rev 65535, Info: v5.1): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
    IOS223[37] (rev 65535, Info: v5.1): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS224[57] (rev 65535, Info: v5.1): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS236[36] (rev 65535, Info: rev 3351): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS247[37] (rev 21006, Info: d2x-v6): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS248[38] (rev 21006, Info: d2x-v6): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
    IOS249[56] (rev 21006, Info: d2x-v6): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS250[57] (rev 21006, Info: d2x-v6): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS251[58] (rev 21006, Info: d2x-v6): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
    IOS254 (rev 65281): BootMii
    BC v6
    MIOS v10

    Report generated on 2011/07/07.

    -----------------------------------------------

    Sucesso a Todos!!!!!!!!

    Pablo Laranjeira

    ResponderExcluir
  22. Pablo Laranjeira (by Tecnauta), mais uma vez obrigado por seus elogios, e te lembro que a cada resposta é um caso diferente... no seu eu lhe indico a deslicar o connect24 e tentar o download novamente... caso não de certo vou comunicar ao renato que elaborou este tutorial a te ajudar...

    ResponderExcluir
  23. Olá Marcos,

    Tentei novamente e nada. As musicas aparecem como todas pagas, a opção de re-download esta habilitada, mais o desenho dentro dos círculos das musicas nao carregas, fica somente a seta girando. Quando seleciono o re-download, aparece o comentário e os créditos de cada musica no entanto depois de alguns minutos o sistema acusa que nao foi possível o download.

    è uma pena.....icone do carrinho apagado conforme orientação e todo procedimento refeito.

    Valeu

    Pablo Laranjeira

    ResponderExcluir
  24. Pablo Laranjeira (by Tecnauta)... vou pedor para o Renato analizar o seu caso.. pois ele é o criador do tutorial

    ResponderExcluir
  25. No meu nao apareceu o carrinho e toda vz que vo la na store aparece "music downloads not rated by the ESRB" ai clico em continuar a aparece essa " to advance any further, exit the game and start the wii shop channel, if necessary add wii points there" o carrinho nao aparece.

    ResponderExcluir
  26. Dimyjack... vc nao esta seguindo o tutorial corretamente

    ResponderExcluir
  27. Aki o arquivo do carrinho não aparece como consigo ele?

    ResponderExcluir
  28. daniellins... seguindo o tutorial a risca

    ResponderExcluir
  29. boa tarde estou com um problema quando tento instalar o wad manager 1.7 que é o seguinte a wii bloqueia quando estou em "select nand emulator device"deixe em disable e aperte A,apartir daqui fica bloqueada a wii

    obrigado

    ResponderExcluir
  30. ja foi resolvido atravez do mais recente pimp my wii

    obrigado na mesma

    ResponderExcluir
  31. boa noite segui o tutorial completamente e sou um iniciado nisto de desbloquear a wii,como já tinha dito segui o tutorial completamente mas quando vou a store as musicas não estão a 0 créditos ainda tenho que as pagar,apaguei o carrinho de compras também,o que poderei estar a fazer de errado???será que a wii ainda não esta desbloqueada??já instalei o pimp my wii mais recente também.já agora mais uma pergunta é possível ver através da wii filmes divx???

    obrigado

    ResponderExcluir
  32. nmsi... seu wii com certezaesta desbloqueado, se nao vc nem teria visto a tela no pimp... muito menos o HBC, vc esta cometendo algum erro... nao sei onde... refaça do zero... se vc quer assistir filmes ultilize o wiimc que vc encontra aqui no site

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Bem, já realizei o tutorial diversas vezes e ainda sim, sem sucesso. Já instalei e desinstalei a Wad, iniciei e reinicie o Wii e sempre que vou ao Just Dance, a única mensagem que aparece é "" to advance any further, exit the game and start the wii shop channel, if necessary add wii points there". Um detalhe importante é que no meu Wii ou no meu SD não existe o save com o carrinho para apagar, então realizo o tutorial direto.
    O que posso fazer para corrigir o problema?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Ellen... vou pedir para o Renato dar uma mao para vc nesse assunto... pois ele eh o criador do tutorial

    ResponderExcluir
  35. Marcos Gomes, meu jogo just dance 2 fica dando read disc e trava sera que jogo esta com problema ou preciso atualiza-lo meu nintendo, pois ele é 4.3U e tenho neogama 9 e o uloader 5.1 para rodar o jogo deve ser alguma ios algo ? desde já agradeço sua colaboração aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  36. Blog wii... cara, faça o tutorial de rodar todos os jogos... se nao funcionar eh certeza que o problema eh o jogo baixado

    ResponderExcluir
  37. Oi. O meu problema é o mesmo da Ellen. Já tentei instalar e desinstalar,apaguei firework que era baixado e sempre que chego na store aparece para comprar. Será que o problema não é que o meu jogo é original?

    ResponderExcluir
  38. geral... tenta colocar seu jogo em um HDD ou pendrive e refaça o tutorial

    ResponderExcluir
  39. Eu estou fazendo todo o procedimento, mas na hora de entrar na loja, o jogo fala que eu tenho que iniciar a loja shop wii primeiro. Mas eu não consigo entrar lá porque meu wii é destravado com hd. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  40. FreDy!!... faça o tutorial para rodar qualquer jogo aqui do site, depois entre no shopsannel e logo em seguida refaça o tutorial

    ResponderExcluir
  41. Vou fazer então. Mas para tanto será necessário formatar o wii?

    ResponderExcluir
  42. Olá mais uma vez rapaz!

    Primeiramente, queria agradecer. Fiz o tutorial rode todos os jogos e ele funcionou perfeitamente xD.

    Agora me resta duas dúvidas:

    1 - Eu to usando o mais recente U-loader. Ele funciona, mas quando eu mando ele rodar, ele não reconhece o HD de primeira, eu tenho q tirar e colocar o HD pra ele rodar. Isso é normal?

    2 - O tutorial pra baixar as musicas tbm funcionou, e eu to baixando as musicas no SD. O problema é que quando eu vou abrir a lista de músicas pra dançar, ele fica dando refresh no SD sem parar e eu não consigo jogar T_T.

    Me ajuda ai xD!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  43. FreDy!!... pegue um Loader mais atualizado e formate seu HDD em NTFS como pesso no tutorial, pegue o CFG USB Loader ultima versao e seu SD vc pode estar formatando ele em FAT com 64 de cluster de memoria, caso nao de certo tente um SD HC com classe maior que C4, pois acredito que seu SD eh lento e por isso fica dando refresh

    ResponderExcluir
  44. Bom... O problema do Refresh eu resolvi já. Com relação ao HD eu tenho uma dúvida: eu tenho dois hd com os mesmos jogos, aproximadamente 100. Se eu formatar um deles pra fazer igual pede o seu tutorial, eu consigo transferir de um pro outro, sem as isos?
    Outro problema surgiu, depois q eu fiz o tutorial rode todos os jogos, alguns não funcionam mais. Até agora o novo Zelda (skyward swords) e o wii resorts. Ambos dão o mesmo erro, ele inicia pelo uloader, mas reinicia o wii logo em seguida.
    O q eu faço?

    ResponderExcluir
  45. FreDy!!... consegue sim... formate um HDD em NTFS e passe os jogos atraves do WBFS Manager 4.0 da mesma forma que vc passaria para o PC vc vai passar para o HDD... quanto aos erros dos jogos que nao estao mais rodando eh soh vc fazer o tutorial que tudo se resolvera

    ResponderExcluir
  46. eaee
    cara.. eu tenho uma duvida...
    esse tutorial funciona no Just Dance 3?

    ResponderExcluir
  47. LucasAleexandr... nao faz sentido essa pergunta

    ResponderExcluir
  48. O meu nao tem esse carrinho de compras....
    posso continuar o tutorial ?

    ResponderExcluir
  49. LucasAleexandr... nao, faça o tutorial de rodar qualquer jogo aqui do site e depois retorne a este

    ResponderExcluir
  50. Olá.

    Já fiz o procedimento e acontece sempre o mesmo problema: "Problema interno no SD." O problema é que já formatei meu SD, já fiz de tudo e nada resolve.

    O que poderia ser?

    Muito obrigado,

    Dérick.

    ResponderExcluir
  51. Dérick... ou vc nao fez o tutorial de rodar qualquer jogo completo ou seu SD nao suporta a velocidade de carregamento... soluçoes, baixe direto no Wii ou troque de SD caso vc jah tenha feito o tutorial de rodar qualquer jogo

    ResponderExcluir
  52. Assim meu wii é desbloqueado e meus just dances são piratas, tipo quando eu tenho o sd no wii eu vou jogar e aparece chek sd, e dai tá mais dai, eu quero baixar musicas tipo separado, pq n te como ter internet no wii se ele for desbloqueado, quero colocar musicas só no sd e coloca no jogo, mais sem nada, será que dá? o meu é desblokeado e n quero blokear ao coloca internet. Vlw

    ResponderExcluir
  53. Rodrigo .-.... dai, mais tipo e dai, tipo dai, e mais dai... mano seja direto no que vc quer e nao fica no tipo e dai que fica confuso o comentario... Rodrigo .-., soh na sua terra que nao pode configurar internet em um Wii desbloqueado, pois o meu e o de muitos leitores daqui sao desbloqueados e com acesso a rede... leia o tutorial de configurar internet no Wii... vai na feh mano, vc ta muito atrasado no Wii...

    ResponderExcluir
  54. Seguinte segui os passos e deu tudo certinho.
    Tenho um Wii com o jogo rodando em HD, fiz os procedimentos todos direitinho e apareceu como re-dowload as músicas.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  55. ola, sou meio novo nesses negócios de wadmanager, mas já destravei meu wii com isso, e outros mais, só que não consigo fazer esse procedimento de baixar músicas do just dance 2 no meu wii,
    vou dizer minha situação: eu tenho Wii 4.3U, baixei o NTSC tava tudo indo bem, escolhi o número 249, só que quando chega na outra etapa o controle desliga e não quer ligar denovo até reiniciar o wii.

    por favor me ajude , não sei como evitar de desligar o controle!

    ResponderExcluir
  56. johnny... ou vc esta usando um wadmanager que nao eh conpativel com a instalaçao ou vc tem a IOS249 fake, via das duvidas, instale com o wad manager que se pede no tutorial, caso nao de certo faça o tutorial da "IOS249 FAKE" que tem aqui no site

    ResponderExcluir
  57. No meu wii n aparece o incone do JD2 com carrinho de compra apenas aparece o incone do save do game!

    ResponderExcluir
  58. Lucas Meira... fez algo de errado, mas nao custa tentar baixar as musicas...

    ResponderExcluir
  59. OLA BROTHER E VALEW PELO TUTORIAL,NO ENTANTO NAO CONSEGUI BAIXAR NEM AS MUSICAS MUITO MENOS DAR CONTINUIDADE NA SUA NARRATIVA,BAIXEI ESSE WAD MILHOES DE VEZES E SEMPRE QUE COLOCO NA PASTA WAD PARA EXECUTAR NO PAMPI MY WII OU NO WAD MANAGER ELE NUNCA RESPONDE A TELA SEMPRE TRAVA,MEU WII É DESBLOQUIADO E TENHO TODO O SUPORTE NECESSARIO PARA EXECUTAR SEU PROCEDIMENTO POREM ELE NAO FUNCIONA,QUERIA SABER SE EXISTE OUTRA FORMA DE EFETUAR ISSO ?

    ResponderExcluir
  60. No meu wii n aparece o incone do JD2 com carrinho de compra apenas aparece o incone do save do game!tentei proceder com suas informaçoes mas toda tentativa minha tela bloqueia,meu wii é destravado e nao consigo nem baixar as musicas muito menos executar esse wad na pampi my wii e no wad meneger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra coisa... se vc nao tem o wii shop channel atualizado com a nova IOS62 e pimp passado nao vai funcionar

      Excluir
  61. Respostas
    1. releia o tutorial com atençao e voce vera, eu destaquei mais um pouco os pack´s

      Excluir
  62. Olá,sou nova nessa area e desculpe a ignorancia,mas destravei meu wii via software e gostaria de saber se eu seguir esse tutorial vai dar certo no meu wii sem causar algum problema nele depois....obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce fez o tutorial de desbloqueio definitivo por completo aqui do site pode fazer sem problemas, mas so se vc fez o tutorial de "desbloqueio definitivo"

      Excluir
  63. estou clicando em baixar pack e abre uma janela para cadastrar celular para fazer download,cadastrando o celular clico em download novamente e nao vai...por favor ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie o link da pagina exatamente onde esta dando o erro, nao quero o link do erro nao, quero o link da pagina, copie da barra do navegador por gentileza, pois aqui esta normal

      Excluir

Postar um comentário

CADASTRE-SE PARA COMENTAR
AGUARDE ACEITAÇÃO DE SEU COMENTARIO PELO ADMIN
AGUARDE A RESPOSTA, PODE SER QUE DEMORE UM POUCO, MAS TODAS SÃO RESPONDIDAS

Aviso Legal: Ao comentar no portal Wii System, você se responsabiliza inteiramente pelo teor do comentário e está ciente que é proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link (com exceção dos nossos) e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; enviar informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Todos os comentários são moderados. Apenas usuários cadastrados terão seus comentários liberados assim que enviados.
Seu comentário não será publicado caso esteja falando algo errado que confunda os usuários nos tutoriais.
Seu comentario não será publicado se usar o nome "Unknown" como nome de usuário.
Caso faça spam (fazer a mesma pergunta por mais de uma vez) ou pergunte algo que nao faz sentido você nao terá o comentario publicado.
Ao comentar você está concordando em ter seu nome e comentário divulgado neste e em outros tópicos caso acreditarmos ser necessário e faremos uso do mesmo contra ou a favor de sua pessoa.
Ao descumprir quaisquer regras descrita acima, seu comentário não será publicado


Todas as perguntas dentro das regras serão respondidas mesmo que demore um pouco, aguarde ser respondido!

Postagens mais visitadas deste blog

Wilbrand Launcher 9.0

Pela primeira vez, este aplicativo funciona apenas com o PC conectado à internet. Da próxima vez, ele irá trabalhar também offilne. De qualquer forma, o seu Wii pode ou  não  estar conectado à internet (é irrelevante para uso do aplicativo) COMO USAR  ... Ligue o Wii e verifique se a sua data de Wii está correta (se não basta corrigi-la) Vá para  Settings -> Internet -> Console Information  e dar uma olhada no  MAC Address  . Agora inicie  Wilbrand Launcher  , digite o  MAC Address  e outras informações. Criar a exploit, em seguida, copiar e colar os arquivos para a raiz do cartão SD. (Isso se você não copiar diretamente) Agora você pode colocar o cartão SD no Wii. Vá para o Messageboard e navegue até a data de  ontem  . Clique na Carta Verde .... E espere que  Hackmii Installer  começar.  Baixar senha: wiisystem Changelog 9 Corrigido o link para download wilbrand.exe 8 Agora será baixado Hackmii Installer 1.2 7 Agora não é necessário .NET

Guia definitivo de desbloqueio para qualquer Wii

ATENÇÃO, LEIA ESTE TUTORIAL DO COMEÇO AO FIM, SEM PULAR LINHA ALGUMA, LEIA ATÉ MESMO SE A PARTE DO TUTORIAL NAO FOR DESTINADA AO SEU SYSTEM MENU. Tutorial para Wii’s de QUALQUER REGIÃO, TODAS AS VERSÕES e TODAS AS PLACAS, VIRGENS OU NÃO VIRGENS! caso cocê tenha um Wii problematico poderá formata-lo nas opções do próprio console e seguir o tutorial. • Parte I – Instalando o Homebrew Channel 1.0.8 /  instalando o Priiloader, fazendo o backup da nand e configurando a internet • Parte II – PREPARAR O WII PARA RODAR UM LOADER E JOGOS • Parte III –  Instalando um Loader  • Parte IV  – OBRIGAÓRIO O download abaixo é uma forma de desbloquear mais antiga, mantenho ativo este download para futuras interveniências. De preferencia ao novo metodo "Letter bomb ( WILBRAND LAUNCHER ) "  Download Senha: wiisystem Pré - Requisitos: • Pack Desbloqueio • Um Nintendo Wii a ser desbloqueado • Internet Configurada e funcionando (Cuidado com updates)

(uLoader 51D)jogos de Wii via Leitor de DVD Externo

é recomendado para usuários que não podem comprar um HD e que possuem seus Wiis com placa igual a LU40 ou LU39 ou igual/maior que LU70, leitor ópitico queimado, funciona perfeitamente: os jogos não pedem update e não deixam de funcionar. Necessário que você tenha as IOS do seu System Menu, ou seja, as IOS que te permitem rodar backups, caso nao tenha é possivel atualizar seu Wii com Pimp My Wii . Agora com a versão atualizada do Wiiflow você poderá rodar jogos de Game Cube gravados em DVD. Download do pack: Download Senha: wiisystem Install: Coloque os arquivos em seu SD, o pack já vem pré montado. Instale apenas um canal wad com o Wad manager .